Giro do Vale / Destaque / País / Política

Datafolha: Bolsonaro tem 56% dos votos válidos contra 44% de Haddad

Vantagem do candidato do PSL caiu seis pontos percentuais para o petista

A pesquisa Datafolha divulgada na última quinta-feira, dia 26, com as intenções de voto para a presidência da República mostra redução de seis pontos da vantagem de Jair Bolsonaro, para Fernando Haddad. O candidato do PSL teria 56% dos votos válidos contra 44% do representante do PT.

No levantamento anterior, a diferença era de 59% a 41%. Conforme o levantamento, o deputado perdeu apoio em todas as regiões. O resultado dos votos válidos considera apenas as intenções de voto direcionadas para um dos dois candidatos, sem contabilizar brancos, nulos e as menções de indecisos.

Com a presença dos votos brancos, nulos e indecisos, o candidato do PSL figura como o preferido para 48% dos eleitores e o petista foi citado por 38%. Brancos e nulos somam 8% e 6% disseram ainda não saber em quem votarão.

A rejeição dos candidatos segue alta. Haddad caiu de 54% para 52%. Já Bolsonaro subiu três pontos percentuais, para 44%.

Contratada pelo jornal Folha de S.Paulo e pela TV Globo, a pesquisa ouviu 9.173 eleitores em 341 municípios nos dias 24 e 25 de outubro, tem margem de erro de 2 pontos percentuais e nível de confiança de 95%. O levantamento está registrado no TSE sob o número: BR-05743/2018.

 

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

A vítima chegou a ser encaminhada para atendimento no Hospital São Gabriel Arcanjo, em Cruzeiro, mas não resistiu e faleceu

O carro foi praticamente todo consumido pelo fogo, mas ninguém ficou ferido

Nos aspirantes o Largados terminou na ponta. No próximo final de semana já começam os jogos das semifinais

A temperatura estará acima da média desta época do ano