Giro do Vale / Estrela / Polícia

Dupla é presa por receptação de veículo, em Estrela

Um dos criminosos destruiu o celular antes de ser levado à Delegacia.

Foto: Divulgação / BM

Dois homens foram presos pelo crime de receptação por volta das 20h desta segunda-feira, dia 29, no bairro Oriental, em Estrela. Conforme o comando da Brigada Militar, durante execução do plano tático a nível de pelotão, em patrulhamento pelo bairro Oriental, o policiamento avistou dois indivíduos em atitude suspeita.

Ao realizar a abordagem, na rua Germano Hasslocher, um deles, que entregava algo ao outro, tentou se desfazer do objeto. Foi verificado que se tratava de uma chave, da marca Hyundai. Nas imediações da abordagem estava um veículo HB20 prata, modelo 2018, placa IXA-2373, de Encantado, que obedecia aos comandos da chave.

Contudo, ao verificar os demais sinais identificadores, constatou-se que a placa verdadeira era QNZ-5456, de Belo Horizonte, o qual estava em situação de furto ou roubo desde o dia 24 de setembro, em São Leopoldo. Diante disso, foi dada voz de prisão por receptação aos indivíduos de 22 e 26 anos. Um deles ainda destruiu o celular durante a abordagem.

Eles foram levados para exames e na sequência até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para o Auto de Prisão em Flagrante. Posteriormente foram recolhidos ao Presídio Estadual de Lajeado.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

O espaço da sala de recuperação do bloco cirúrgico passa a funcionar como uma UTI Intermediária Covid 19

Ele assina contrato até dezembro de 2022

Lote deve chegar ao Aeroporto Salgado Filho no período da manhã

Hospital São José apresenta lotação dos 10 leitos disponíveis para UTI Covid