Giro do Vale / Polícia / Venâncio Aires

Policial Militar sofre tentativa de homicídio no interior de Venâncio Aires

Nome do policial não foi informado

Foto: Brigada Militar / Divulgação

Um Policial Militar (PM) foi vítima de tentativa de homicídio por volta das 00h30 desta quinta-feira , dia 18, no interior de Venâncio Aires.

Conforme o comando da Brigada Militar (BM), uma guarnição foi atender uma ocorrência de violência doméstica na localidade de Linha Cipó. Ao chegar no local o acusado fugiu para o mato. O pai do suspeito, desferiu um disparo de arma de fogo contra um soldado que se aproximava do portão da casa. Imediatamente o outro policial revidou e atirou contra o homem, cessando a agressão.

O tiro no policial transfixou a perna. Ele foi posto na viatura e socorrido pelo colega até encontrar uma equipe do Samu, que o conduziu até o Hospital São Sebastião Mártir. O acusado dos disparos contra o policial foi socorrido por vizinhos até a Casa de Saúde. Ele foi atingido na perna e na mão.

Após o ocorrido, duas guarnições retornaram ao local para buscar a vítima de violência doméstica sendo encaminhada para atendimento médico devido as lesões.

O agressor não foi preso, mas sera solicitada medida protetiva de urgência, visto que, além da garrucha calibre 38, utilizada contra o policial, o autor da tentativa de homicídio possui outra arma que estaria em poder de seu filho, que ameaçou a mulher de morte.

O nome do policial ferido não foi informado por parte da BM.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Três mulheres teriam ficado feridas e foram socorridas por equipes do Samu e Bombeiros

Informações sobre o paradeira dele podem ser repassadas à polícia.

Pasta dará prioridade a profissionais formados no Brasil

Chuva retorna ao Estado no fim de semana