Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 28 de março de 2024

Policial Militar sofre tentativa de homicídio no interior de Venâncio Aires

Foto: Brigada Militar / Divulgação

Um Policial Militar (PM) foi vítima de tentativa de homicídio por volta das 00h30 desta quinta-feira , dia 18, no interior de Venâncio Aires.

Conforme o comando da Brigada Militar (BM), uma guarnição foi atender uma ocorrência de violência doméstica na localidade de Linha Cipó. Ao chegar no local o acusado fugiu para o mato. O pai do suspeito, desferiu um disparo de arma de fogo contra um soldado que se aproximava do portão da casa. Imediatamente o outro policial revidou e atirou contra o homem, cessando a agressão.

O tiro no policial transfixou a perna. Ele foi posto na viatura e socorrido pelo colega até encontrar uma equipe do Samu, que o conduziu até o Hospital São Sebastião Mártir. O acusado dos disparos contra o policial foi socorrido por vizinhos até a Casa de Saúde. Ele foi atingido na perna e na mão.

Após o ocorrido, duas guarnições retornaram ao local para buscar a vítima de violência doméstica sendo encaminhada para atendimento médico devido as lesões.

O agressor não foi preso, mas sera solicitada medida protetiva de urgência, visto que, além da garrucha calibre 38, utilizada contra o policial, o autor da tentativa de homicídio possui outra arma que estaria em poder de seu filho, que ameaçou a mulher de morte.

O nome do policial ferido não foi informado por parte da BM.

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também