Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Presos dois suspeitos de esfaquearem taxista em Rio Pardo

A Brigada Militar de Rio Pardo prendeu dois homens suspeitos de esfaquearem o taxista Paulo Antônio de Freitas Rosa (47), na noite da última terça-feira, dia 9. O caso aconteceu no interior de Rio Pardo, perto da localidade de Portão. No início da manhã da última quarta-feira, dia 10, um dos suspeitos buscou atendimento no Pronto Socorro do Hospital Regional, de modo que a Brigada Militar foi de encontro e o deteve.

Questionado, e também junto de informações do setor de inteligência da BM, foi localizado o segundo indivíduo. Este tentou fugir assim que percebeu a aproximação dos policiais, mas foi detido. Uma terceira pessoa também está sendo investigada. Os presos, de 19 e 23 anos, foram apresentados na Delegacia de Polícia de Rio Pardo autuados em flagrante por roubo e tentativa de homicídio e posteriormente recolhidos ao Presídio.

Ao longo do dia também foram realizadas diligências, tendo sido encontrados um rádio e o celular levados da vítima. Também foi localizada e apreendida a faca utilizada no crime e roupas que os acusado vestiam durante a ação criminosa, que estavam sujas de sangue. Rosa, depois do assalto, foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Rio Pardo, onde passou por cirurgia e depois foi transferido para Santa Cruz do Sul, onde realizou novos procedimentos e internou na UTI. De acordo com familiares o homem foi atingido com cerca de 20 estocadas de faca.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também