Giro do Vale / Estado / Polícia

Presos dois suspeitos de esfaquearem taxista em Rio Pardo

O indivíduo tentou fugir assim que percebeu a aproximação dos policiais militares mas logo foi detido

A Brigada Militar de Rio Pardo prendeu dois homens suspeitos de esfaquearem o taxista Paulo Antônio de Freitas Rosa (47), na noite da última terça-feira, dia 9. O caso aconteceu no interior de Rio Pardo, perto da localidade de Portão. No início da manhã da última quarta-feira, dia 10, um dos suspeitos buscou atendimento no Pronto Socorro do Hospital Regional, de modo que a Brigada Militar foi de encontro e o deteve.

Questionado, e também junto de informações do setor de inteligência da BM, foi localizado o segundo indivíduo. Este tentou fugir assim que percebeu a aproximação dos policiais, mas foi detido. Uma terceira pessoa também está sendo investigada. Os presos, de 19 e 23 anos, foram apresentados na Delegacia de Polícia de Rio Pardo autuados em flagrante por roubo e tentativa de homicídio e posteriormente recolhidos ao Presídio.

Ao longo do dia também foram realizadas diligências, tendo sido encontrados um rádio e o celular levados da vítima. Também foi localizada e apreendida a faca utilizada no crime e roupas que os acusado vestiam durante a ação criminosa, que estavam sujas de sangue. Rosa, depois do assalto, foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Rio Pardo, onde passou por cirurgia e depois foi transferido para Santa Cruz do Sul, onde realizou novos procedimentos e internou na UTI. De acordo com familiares o homem foi atingido com cerca de 20 estocadas de faca.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Condutor de 26 anos saiu ileso do acidente

Ao menos 450 pessoas ficaram feridas na série de atentados contra igrejas e hotéis de luxo

A chuva deve se concentrar do Centro para o Norte do Estado

Crime teria ocorrido na frente do filho da vítima, e seu companheiro é o principal suspeito