Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Destaque / Esporte

Rudibar inicia quartas de final empatando em casa

No jogo da volta aspirantes podem até empatar, e titulares precisam da vitória para avançar.

No domingo, dia 21, aconteceram os jogos de ida das quartas de final do Regional Aslivata. O Rudibar abriu essa fase jogando em casa e não passou de empates nos aspirantes e nos titulares, contra Imigrante de Estrela e 7 de Setembro de Capitão, respectivamente. Os jogos de volta deverão acontecer no dia 4 de novembro, pois no próximo final de semana acontece o segundo turno da eleição.

Atacante Dadá marcou o gol de empate nos aspirantes. (Foto: Juliano Beppler)

Aspirantes

Nos aspirantes o que se viu foi uma partida de muito equilíbrio. Quem saiu na frente foi a equipe estrelense após bobeira da defesa da equipe da casa. Ainda no primeiro tempo veio o empate. Após lançamento de Vítor, o atacante Dadá deu um leve toque na bola tirando do goleiro e igualando o marcador. As duas equipes seguiram tentando, mas o placar final foi 1 a 1.

Como teve melhor campanha até aqui, o Rudibar pode até empatar no jogo da volta para seguir à semifinal da competição. Ao Imigrante somente a vitória interessa.

Goleiro Léo foi destaque na defesa e no ataque, no lance do gol de empate no fim do jogo dos titulares contra o 7 de Setembro de Capitão. (Foto: Juliano Beppler)

Titulares

No jogo de fundo, os titulares entraram em campo necessitando da vitória para reverter a vantagem de dois empates que era do 7 de Setembro de Capitão. E os visitantes acabaram largando na frente. A arbitragem marcou um pênalti bastante contestado, e Tampa cobrou e abriu o marcador para os visitantes. O gol de empate do Rudibar veio após cruzamento na área. Pipoca desviou de cabeça e a bola sobrou para o atacante Brilha girar o corpo e chutar pro fundo do gol.

Com mais um pênalti contestado pela equipe da casa o 7 de Setembro voltou a pular na frente do marcador. Tampa cobrou e marcou mais uma vez. E quando o jogo parecia se encaminhar para o final com vitória dos visitantes, o Rudibar alçou uma bola na área adversária, e o goleiro Léo deu uma de atacante e escorou de cabeça. A arbitragem viu a bola bater no braço do defensor da equipe de Capitão e marcou pênalti para os bom-retirenses, já nos acréscimos. A marcação também foi bastante contestada pelo 7 de Capitão. Paulo Matheus cobrou e empatou a partida.

No jogo da volta, novo empate dá a vaga para o 7 de Setembro. O Rudibar precisa vencer caso queira avançar para as semifinais.

Resultados do Regional Aslivata

Aspirante – Quartas de finais/jogo de ida
Ser São Cristóvão 3 x 1 Juventude
Estudiantes 2 x 3 Rui Barbosa
Independente 0 x 1 Palanque
Rudibar 1 x 1 Imigrante
Ser São Cristóvão, Rui Barbosa, Palanque e Rudibar jogam por um empate na partida de volta, dia 4 de novembro.

Titular – quartas de finais/jogo de ida
Rudibar 2 x 2 7 de Setembro
Esperança 1 x 3 Juventude-Westfália
Sete de Setembro 2 x 2 Juventude-Brochier
Independente 0 x 0 Ouro Verde
7 de Capitão, Juventude-Westfália, Independente e Sete de Setembro jogam por um empate na partida de volta, dia 4 de novembro.

 

Giro do Vale

Veja mais imagens

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo, correu, mas acabou sendo alcançado e espancado até a morte

Um rapaz foi preso pelo crime de tráfico de drogas por volta das 5h deste domingo, dia 19,…

Testemunhas informaram as características do suspeito, o qual foi pego na casa onde reside com seus familiares

Veículo estava com o licenciamento vencido, sendo autuado e removido para o depósito