Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rudibar larga em vantagem nas oitavas do Regional

Artilheiro Tigrão comemorando em frente a torcida do Rudibar. (Foto: Juliano Beppler)

Neste domingo, dia 30, o Rudibar recebeu a equipe do Atlético Gaúcho de Teutônia para a primeira partida das oitavas de final do Regional Aslivata. O Estádio dos Eucaliptos foi palco de dois confrontos de encher os olhos do público. Nos aspirantes, empate em 3 a 3 e nos titulares vitória dos donos da casa por 3 a 2.

Aspirantes

O primeiro jogo da tarde foi dos aspirantes. Uma partida de muita marcação e empenho de ambos os lados. O Atlético saiu na frente do marcador logo no início da partida. O primeiro tempo terminou com a vantagem parcial para os visitantes. No início do segundo tempo Diego empatou para o Rudibar com um bonito chute de fora da área. Mairesse marcou o gol da virada dos donos da casa. Na sequência os visitantes empataram e logo depois viraram a partida. Já nos acréscimos da etapa final, Vini Pasch marcou o gol de empate. No final Rudibar 3 x 3 Atlético Gaúcho.

O Rudibar tem a vantagem de jogar por novo empate na partida de volta, pois teve melhor campanha que o adversário na primeira fase da competição.

Diego do Rudibar, marcou um bonito gol em um chute forte de fora da área. (Foto: Juliano Beppler)

Titulares

Nos titulares o Rudibar marcou logo cedo, mas teve o gol anulado pelo árbitro da partida. Logo em seguida o artilheiro Tigrão aproveitou uma bola alçada na área e abriu o marcador. Não demorou muito, de novo ele, Tigrão fugiu da marcação na frente da área, e deu um bonito chute no canto, vencendo o goleiro adversário e aumentando a vantagem.

O Atlético descontou após cobrança de falta na trave, e na sobre a bola foi tocada pra dentro do gol. Assim terminou o primeiro tempo.

Na segunda etapa o Rudibar chegou ao terceiro gol em uma bonita arrancada de Allan Viana pela ponta direita, deixando dois marcadores pra trás e tocando para Pipoca, que dominou dentro da área e chutou forte para aumentar a vantagem dos donos da casa. Os visitantes marcaram o segundo gol, mas não houve mais tempo para reação.

No final, vitória do Rudibar por 3 a 2. A equipe de Bom Retiro do Sul pode até empatar no jogo da volta para avançar na competição. O Atlético precisa vencer para levar a decisão para os pênaltis.

Resultados dos jogos de ida das oitavas de final do Regional Aslivata

Aspirante:
Estudiantes 0 x 0 7 de Setembro
Sete de Setembro 1 x 0 Rui Barbosa
Ser São Cristóvão 1 x 0 Ouro Verde
Brasil 1 x 3 Palanque
Rudibar 3 x 3 Atlético Gaúcho
Flor de Maio 0 x 2 Imigrante
Taquariense 1 x 1 Independente
Assespe 1 x 1 Juventude-Bro

Titulares
Cruzeiro 0 x 0 7 de Setembro
Sete de Setembro 3 x 1 Rui Barbosa
Ser São Cristóvão 2 x 3 Ouro Verde
Brasil 2 x 3 Ouro Verde
Rudibar 3 x 2 Atlético Gaúcho
Flor de Maio 0 x 0 Juventude-West
Boavistense 1 x 1 Independente
Assespe 1 x 2 Juventude-Bro

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também