Giro do Vale / Fazenda Vilanova / Polícia

BM de Fazenda Vilanova prende dois após furto de cavalos

Um criminoso chegou a atirar contra os policiais durante a ocorrência

Dupla foi presa após se esconder em um matagal. (Foto: Divulgação)

Dois homens foram presos após o furto de cavalos de propriedades rurais, localizadas em Concórdia, interior de Fazenda Vilanova. Por volta das 13h45 do sábado, dia 24, a Brigada Militar foi acionada para atender a ocorrência.

Pouco depois, os brigadianos foram informados sobre um trio que estava cavalgando as margens da BR-386 no sentido interior-capital. Eles avistaram os suspeitos nas proximidades do antigo pedágio. Ao perceber a aproximação da viatura, o trio fugiu para matagais. Um deles chegou a efetur disparos de revólver contra a guarnição, que revidou.

As buscas ao trio seguiram por cerca de uma hora, até que populares avistaram dois dos suspeitos e os imobilizaram até a chagada da BM.

Na Delegacia de Polícia, foram autuados em flagrante os dois que possuem 20 e 24 anos, ambos moradores de Fazenda Vilanova. Após registro, ambos foram recolhidos ao presídio de Lajeado. O terceiro envolvido também já teria sido identificado.

Os cavalos, cada um avaliado em cerca de R$ 15 mil, foram recuperados. Segundo os suspeitos, os animais seriam levados para Montenegro.

Cavalos foram recuperados. (Foto: Divulgação)

 

Giro do Vale

Veja mais imagens

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Comentários

  1. Anônimo disse:

    Parabéns aos militares.

Publicidade

Últimas Notícias

Segundo a vítima,as agressões já vinham acontecendo há mais dias

Novos cadastros podem ser realizados até as 23h59min pelo site ou aplicativo da Caixa

Proposta de Emenda Constitucional, que já havia passado pelo Senado, foi aprovada em dois turnos e promulgada pelo Congresso Nacional

No Vale do Taquari faz mínima de 7ºC e a máxima não deve passar dos 12ºC