Giro do Vale

Giro do Vale

terça-feira, 16 de abril de 2024

BM de Fazenda Vilanova prende dois após furto de cavalos

Dupla foi presa após se esconder em um matagal. (Foto: Divulgação)

Dois homens foram presos após o furto de cavalos de propriedades rurais, localizadas em Concórdia, interior de Fazenda Vilanova. Por volta das 13h45 do sábado, dia 24, a Brigada Militar foi acionada para atender a ocorrência.

Pouco depois, os brigadianos foram informados sobre um trio que estava cavalgando as margens da BR-386 no sentido interior-capital. Eles avistaram os suspeitos nas proximidades do antigo pedágio. Ao perceber a aproximação da viatura, o trio fugiu para matagais. Um deles chegou a efetur disparos de revólver contra a guarnição, que revidou.

As buscas ao trio seguiram por cerca de uma hora, até que populares avistaram dois dos suspeitos e os imobilizaram até a chagada da BM.

Na Delegacia de Polícia, foram autuados em flagrante os dois que possuem 20 e 24 anos, ambos moradores de Fazenda Vilanova. Após registro, ambos foram recolhidos ao presídio de Lajeado. O terceiro envolvido também já teria sido identificado.

Os cavalos, cada um avaliado em cerca de R$ 15 mil, foram recuperados. Segundo os suspeitos, os animais seriam levados para Montenegro.

Cavalos foram recuperados. (Foto: Divulgação)

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Comentários

  • Anônimo
    27 novembro, 2018

    Parabéns aos militares.

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também