Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 28 de março de 2024

Calçados Blip pede que credores trabalhistas façam contato para receber pagamento

Foto: Reprodução

O escritório de advocacia Scalzilli Althaus chama os procuradores dos credores trabalhistas da empresa calçados Blip para iniciar o pagamento de dívida trabalhista. Instalada em Teutônia em 1991, a fábrica teve massa falida decretada em 2011 após uma grave crise financeira.

A Calçados Blip empregava cerca de 200 pessoas em unidades da região. “Estamos providenciando o primeiro rateio de credores trabalhistas com disposição de valores para que todos possam receber. Estão sendo intensificados os contatos para viabilizar o pagamento antes do Natal”, ressalta a advogada da Scalzilli Althaus, Gabriele Chimelo, administradora judicial.

Algumas exigências ainda necessitam ser cumpridas. O credor precisa apresentar os seus dados e do seu procurador (documento de identidade, CPF e número de conta bancária), já que o valor será transferido diretamente para o trabalhador.

“Estamos fazendo todos os esforços para localizar essas informações, mas nem todas constam no banco de dados do sindicato. Isso reforça a importância dos advogados ou do próprio credor entrarem em contato conosco o mais rápido possível”, reforça.

Os contatos devem ser feitos com os advogados Carlos Ortiz ou Gabriele Chimelo, da Scalzilli Althaus, pelo e-mail reestruturacao@scaadvocacia.com.br ou gabriele@scaadvocacia.com.br, além do telefone (51) 3382-1500.

 

AI

Compartilhe:

Comentários

  • Nilso Nunes
    9 novembro, 2018

    Quando vai ser pago

  • Carla Andréia Boaria
    10 novembro, 2018

    Àte ke fim vai terminar o ano melior para os funcionários da calçados bilp

  • Suely BECHMANN FULBER
    10 novembro, 2018

    Eu tenho só o fundo de garantia para receber oque eu faço

  • Laide
    11 novembro, 2018

    Meu irmao tinha a receber laérte brandão de souza soq faleceu eu sou irma meu telefone 051998999253

  • Geane Márcia machado drehmer
    11 novembro, 2018

    Meu advogado é o ADV Nestor d sindicato calçadista

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também