Giro do Vale / Geral / Teutônia

Calçados Blip pede que credores trabalhistas façam contato para receber pagamento

Administradora judicial da massa falida pede que procuradores dos credores trabalhistas façam contato para poderem receber ainda antes do Natal

Foto: Reprodução

O escritório de advocacia Scalzilli Althaus chama os procuradores dos credores trabalhistas da empresa calçados Blip para iniciar o pagamento de dívida trabalhista. Instalada em Teutônia em 1991, a fábrica teve massa falida decretada em 2011 após uma grave crise financeira.

A Calçados Blip empregava cerca de 200 pessoas em unidades da região. “Estamos providenciando o primeiro rateio de credores trabalhistas com disposição de valores para que todos possam receber. Estão sendo intensificados os contatos para viabilizar o pagamento antes do Natal”, ressalta a advogada da Scalzilli Althaus, Gabriele Chimelo, administradora judicial.

Algumas exigências ainda necessitam ser cumpridas. O credor precisa apresentar os seus dados e do seu procurador (documento de identidade, CPF e número de conta bancária), já que o valor será transferido diretamente para o trabalhador.

“Estamos fazendo todos os esforços para localizar essas informações, mas nem todas constam no banco de dados do sindicato. Isso reforça a importância dos advogados ou do próprio credor entrarem em contato conosco o mais rápido possível”, reforça.

Os contatos devem ser feitos com os advogados Carlos Ortiz ou Gabriele Chimelo, da Scalzilli Althaus, pelo e-mail reestruturacao@scaadvocacia.com.br ou gabriele@scaadvocacia.com.br, além do telefone (51) 3382-1500.

 

AI

Comentários

  1. Nilso Nunes disse:

    Quando vai ser pago

  2. Carla Andréia Boaria disse:

    Àte ke fim vai terminar o ano melior para os funcionários da calçados bilp

  3. Suely BECHMANN FULBER disse:

    Eu tenho só o fundo de garantia para receber oque eu faço

  4. Laide disse:

    Meu irmao tinha a receber laérte brandão de souza soq faleceu eu sou irma meu telefone 051998999253

  5. Geane Márcia machado drehmer disse:

    Meu advogado é o ADV Nestor d sindicato calçadista

Publicidade

Últimas Notícias

Corpo estava próximo ao Rancho Bonanza

Trio armado rendeu as duas pessoas que estavam no veículo

Regiões mais afetadas são monitoradas pela RGE e pela RGE Sul