Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 18 de abril de 2024

Detento morre após briga dentro do Presídio Estadual de Lajeado

Foto: Susepe / Divulgação

Uma briga entre apenados do Presídio Estadual de Lajeado resultou em morte na noite desta segunda-feira, dia 26. Conforme o registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), por volta das 22h50 o agente de plantão ouviu gritos oriundos da triagem. Ao verificar, foi constatado que se tratava de uma briga entre dois apenados que estavam isolados na referida cela.

O apenado Peter Kronhardt Willms (25), natural de Porto Alegre, estava aparentemente ferido, ensanguentado, e o outro, de 29 anos, natural de Ivoti, sentado na parte superior das camas.

O Samu foi acionado e Willms imediatamente encaminhado para atendimento no Hospital Bruno Born. O outro também foi encaminhado para atendimento hospitalar, acompanhado de dois agentes. Posteriormente a casa de saúde informou o falecimento de Willms.

Foi realizado levantamento fotográfico no local do crime, sendo localizada uma faca artesanal, com resquícios de sangue, sobre o segundo andar das camas. O corpo da vítima foi removida ao DML de Lajeado para a necropsia. A vítima possuía antecedentes por roubo e homicídio. O acusado cumpre pena pelo crime de feminicídio.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Comentários

  • Anônimo
    27 novembro, 2018

    Cruz ,, que si mate todos os bandidos

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também