Giro do Vale / Destaque / Lajeado / Polícia

Detento morre após briga dentro do Presídio Estadual de Lajeado

Uma faca artesanal foi apreendida na cela onde ocorreu o crime

Foto: Susepe / Divulgação

Uma briga entre apenados do Presídio Estadual de Lajeado resultou em morte na noite desta segunda-feira, dia 26. Conforme o registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), por volta das 22h50 o agente de plantão ouviu gritos oriundos da triagem. Ao verificar, foi constatado que se tratava de uma briga entre dois apenados que estavam isolados na referida cela.

O apenado Peter Kronhardt Willms (25), natural de Porto Alegre, estava aparentemente ferido, ensanguentado, e o outro, de 29 anos, natural de Ivoti, sentado na parte superior das camas.

O Samu foi acionado e Willms imediatamente encaminhado para atendimento no Hospital Bruno Born. O outro também foi encaminhado para atendimento hospitalar, acompanhado de dois agentes. Posteriormente a casa de saúde informou o falecimento de Willms.

Foi realizado levantamento fotográfico no local do crime, sendo localizada uma faca artesanal, com resquícios de sangue, sobre o segundo andar das camas. O corpo da vítima foi removida ao DML de Lajeado para a necropsia. A vítima possuía antecedentes por roubo e homicídio. O acusado cumpre pena pelo crime de feminicídio.

 

Grupo Independente

Comentários

  1. Anônimo disse:

    Cruz ,, que si mate todos os bandidos

Publicidade

Últimas Notícias

Condutor de 26 anos saiu ileso do acidente

Ao menos 450 pessoas ficaram feridas na série de atentados contra igrejas e hotéis de luxo

A chuva deve se concentrar do Centro para o Norte do Estado

Crime teria ocorrido na frente do filho da vítima, e seu companheiro é o principal suspeito