Giro do Vale / Polícia / Venâncio Aires

Dono de bar é preso por tráfico de drogas em Venâncio Aires

Guarnição havia recebido denúncia de tráfico no local, onde foram abordados dois frequentadores, sendo localizados entorpecentes com os mesmos.

Foto: Divulgação / BM

Um jovem foi preso pelo crime de tráfico de entorpecentes por volta das 22h desta quarta-feira, dia 31, no bairro Santa Tecla, em Venâncio Aires. A Patrulha Tático Móvel (Patamo) da Brigada Militar (BM) realizou abordagem em um estabelecimento, na Rua Guido Paulo Schmidt.

A guarnição havia recebido denúncia de tráfico no local, onde foram abordados dois frequentadores, sendo localizados entorpecentes com os mesmos.

O proprietário, de 22 anos, demostrou nervosismo. Durantes as buscas, entre os lixos do bar, foram encontrados 23 invólucros de cocaína e seis de maconha. Perguntado se possuía mais drogas, ele relatou ter em sua casa, escondido em um carrinho de brinquedo.

Foram apreendidos mais 48g de cocaína e a quantia de R$ 910 em dinheiro. O jovem foi conduzido até a Delegacia de Polícia, juntamento com as duas testemunhas. Ele foi autuado em flagrante e depois encaminhado a Presídio local.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

A vítima, de 28 anos, procurou ajuda em um propriedade rural, tendo sido acionado o policiamento.

Colisão frontal entre micro-ônibus e táxi ocorreu no km 6 da RSC 453

Chuva será volumosa na Região Oeste, Noroeste e Centro do Estado

Jacir Potrich sumiu na noite da terça-feira, e câmeras de segurança não flagraram homem deixando sua residência