Giro do Vale / Polícia / Venâncio Aires

Dono de bar é preso por tráfico de drogas em Venâncio Aires

Guarnição havia recebido denúncia de tráfico no local, onde foram abordados dois frequentadores, sendo localizados entorpecentes com os mesmos.

Foto: Divulgação / BM

Um jovem foi preso pelo crime de tráfico de entorpecentes por volta das 22h desta quarta-feira, dia 31, no bairro Santa Tecla, em Venâncio Aires. A Patrulha Tático Móvel (Patamo) da Brigada Militar (BM) realizou abordagem em um estabelecimento, na Rua Guido Paulo Schmidt.

A guarnição havia recebido denúncia de tráfico no local, onde foram abordados dois frequentadores, sendo localizados entorpecentes com os mesmos.

O proprietário, de 22 anos, demostrou nervosismo. Durantes as buscas, entre os lixos do bar, foram encontrados 23 invólucros de cocaína e seis de maconha. Perguntado se possuía mais drogas, ele relatou ter em sua casa, escondido em um carrinho de brinquedo.

Foram apreendidos mais 48g de cocaína e a quantia de R$ 910 em dinheiro. O jovem foi conduzido até a Delegacia de Polícia, juntamento com as duas testemunhas. Ele foi autuado em flagrante e depois encaminhado a Presídio local.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Foi apreendida uma porção de maconha, uma balança de precisão, além de um revólver calibre 38

Em menos de um mês, o britador do município foi duas vezes danificado, prejudicando os trabalhos

Colisão lateral envolveu veículo de Lajeado e um caminhão de Passo Fundo