Giro do Vale / Destaque / Polícia / Venâncio Aires

Drogas são apreendidas com adolescente no bairro Gressler, em Venâncio Aires

Após registro, o adolescente foi liberado aos responsáveis

Foto: Reprodução

Um menor foi pego com entorpecentes por volta da 00h05 do último domingo, dia 25, no bairro Gressler, em Venâncio Aires. A guarnição da Brigada Militar, durante patrulhamento pela rua Herval Mirim, próximo a um suspeito ponto de tráfico, visualizou um indivíduo saindo do local.

Ao tentar abordá-lo, este fugiu da guarnição por um beco. Durante as buscas foi observado que ele havia pulado para o interior da residência. O jovem, de 17 anos, foi avistado com um prato nas mãos cheio de pedras de crack (21g). No local também havia dinheiro oriundo do tráfico (R$ 532) e balança de precisão.

Em uma outra peça da moradia foram encontradas: parafusadeira; furadeira; esmerilhadeiras, rádios de carros e ferramentas, que conforme o adolescente, seriam materiais de furto trocados por drogas. O rapaz foi apreendido juntamento com os objetos, sendo conduzido à UPA e posteriormente à Polícia Civil para os procedimentos de praxe. Após registro, o menor foi entregue ao seu responsável e liberado.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Três veículos se envolveram no acidente na altura do Km 344, próximo ao Guinhos Sansão

A vítima foi espancada, torturada, jogada em um terreno baldio e queimada

Com a colisão, a carreta ficou atravessada na rodovia. O trânsito chegou a ficar interrompido em ambos os sentidos

Uma van do transporte universitário de Boqueirão do Leão, com destino a Lajeado, e uma Saveiro e uma Saveiro se envolveram no acidente