Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Geral

Inhandava promoverá gincana em 2019

Inscrições poderão ser feitas a partir de dezembro e serão gratuitas.

Integrantes da diretoria e da Conte Comunicação e Marketing durante reunião para tratar sobre a gincana. (Foto: Juliano Beppler)

Há alguns anos Bom Retiro do Sul destacava-se por ter uma das maiores gincanas da região. Para 2019 essa tradição deve ser retomada. Em parceria com a Conte Comunicação e Marketing a Escola de Samba Inhandava já está organizando a gincana que levará o nome da entidade carnavalesca.

A programação já tem data para ocorrer. Será nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro. Equipes interessadas em saber sobre a competição, já podem entrar em contato com os membros da diretoria da Inhandava, ou através das redes sociais da escola de samba. As inscrições poderão começar a ser feitas no dia 9 de dezembro durante a corrida que a Inhandava promoverá. Elas devem se prolongar até a metade do mês de janeiro. Não terá custo para as inscrições, e a premiação para os vencedores deverá ser em dinheiro, com recursos vindos de patrocinadores da gincana.

O presidente da escola de samba, Bruno Petry explica que como em 2019 não deverá ocorrer carnaval no município mais uma vez, a entidade decidiu fazer a gincana para movimentar a cidade. “Poderão participar equipes da cidade e também da região, com no mínimo 30 integrantes cada”, destaca o presidente.

 

Giro do Vale

Veja mais imagens

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

O Fiat Uno azul, placa IGJ 8492, de Arroio do Meio teve perda total

veículo estava abandonado na Rua Henrique Schmidt, bairro São Francisco

Teste do bafômetro acusou 0,67 miligramas de álcool por litro de ar expelido

Após registro na Delegacia de Polícia, o indivíduo foi recolhido ao presídio