Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Inhandava promoverá gincana em 2019

Integrantes da diretoria e da Conte Comunicação e Marketing durante reunião para tratar sobre a gincana. (Foto: Juliano Beppler)

Há alguns anos Bom Retiro do Sul destacava-se por ter uma das maiores gincanas da região. Para 2019 essa tradição deve ser retomada. Em parceria com a Conte Comunicação e Marketing a Escola de Samba Inhandava já está organizando a gincana que levará o nome da entidade carnavalesca.

A programação já tem data para ocorrer. Será nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro. Equipes interessadas em saber sobre a competição, já podem entrar em contato com os membros da diretoria da Inhandava, ou através das redes sociais da escola de samba. As inscrições poderão começar a ser feitas no dia 9 de dezembro durante a corrida que a Inhandava promoverá. Elas devem se prolongar até a metade do mês de janeiro. Não terá custo para as inscrições, e a premiação para os vencedores deverá ser em dinheiro, com recursos vindos de patrocinadores da gincana.

O presidente da escola de samba, Bruno Petry explica que como em 2019 não deverá ocorrer carnaval no município mais uma vez, a entidade decidiu fazer a gincana para movimentar a cidade. “Poderão participar equipes da cidade e também da região, com no mínimo 30 integrantes cada”, destaca o presidente.

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também