Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 29 de março de 2024

Mulher é resgatada após se jogar da ponte sobre o Rio Taquari

Foto: Luís Fernando Wagner / Grupo Independente

Por volta das 9h desta quinta-feira (8) uma mulher, aparentemente transtornada, se pôs sobre a ponte do Rio Taquari, entre Lajeado e Estrela, na RSC-386, ameaçando se jogar.

O Corpo de Bombeiros, Brigada Militar e Pelotão Rodoviário foram acionados para atender a situação. O policiamento armou uma estrutura para amparar a vítima e convencer a mulher para que mudasse de ideia.

Cerca de uma e meia depois do início do diálogo, a mulher pulou na águas do Rio, tentado o suicídio. Ela foi imediatamente regatada por profissionais do corpo de bombeiros que aguardavam em um bote, embaixo da ponte.

Ela foi removida e posteriormente levada para atendimento hospitalar. O fluxo de veículos no sentido interior – capital ficou em apenas uma pista, sobre a ponte, até o encerramento do ocorrido.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Comentários

  • Marcos
    8 novembro, 2018

    Um motorista muito infeliz em seu comentário ao passar pelo local, incentivou está senhora a pular, inclusive filmou, absurdo, deveria ter sido parado pelos policiais que estavam na ocorrência e levado preso. Totalmente desumano.

  • Anônimo
    8 novembro, 2018

    Quando A PESSOA KER SE TIRAR A PROPRIA VIDA ELA NÃO VAI ATE O RIO TAQUARI PRA FAZER ISSO SE FAZ ATE EM CASA ISSO SO PRA CHAMAR ATENCÃO DOS POLICIAIS. E BOMBEIROS

  • Anônimo
    8 novembro, 2018

    É triste ver que ainda existem pessoas que levam o suicídio como brincadeira! Isso é sério pessoal, será que é preciso alguém da família de vcs cometerem o ato pra vcs se ligarem?!

  • Aline
    9 novembro, 2018

    Sim,talvez ela queria mesmo chamar a atenção,ela estava desesperada e precisando de ajuda

  • Pinga
    10 novembro, 2018

    Guen guer se matar não fas isto ela só guer aparece e atrapalhar guen está na estrada a trabalho semana dentro de casa

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também