Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 28 de março de 2024

Mulher foge com a filha por medo de agressões do companheiro

Foi encontrada nesta terça-feira, dia 6, em Paverama, Patrícia Marlise Muller (35). O companheiro procurou a Polícia Civil na segunda-feira, dia 5, e fez o registro do desaparecimento da mulher e sua filha Andrieli Muller Cavalheiro (5), desde a manhã do dia 30 de outubro.

Conforme matéria divulgada pelo jornal A Hora, a mulher foi encontrada vendendo docinhos e pastéis, nas imediações da praça da cidade. Patrícia teria fugido do município de Iraí, na região do Alto Uruguai, após ter sofrido ameaças de morte do companheiro, Marcos Cavalheiro. O homem nega a acusação.

De acordo com um familiar da mulher, ela teria sido violentada várias vezes pelo marido, inclusive tendo registros policiais.

O boletim de ocorrência da localização foi feito na tarde de ontem junto a Polícia Civil, que passa a investigar o caso.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Comentários

  • Jaqueline Bataiolli
    7 novembro, 2018

    Sim agora divulgam aonde ela está e ele mata ela !vcs ajudam muito parece q nao tem noção das coisas ,e essa porcaria de Maria da Penha nao funciona depois q acontece as desgraça nao sabem explica porq

  • Guto
    8 novembro, 2018

    Na verdade, Jaqueline, ela vai voltar para lá junto do marido, nem vai precisar ele vir atrás dela. Lamentável!

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também