Giro do Vale

Giro do Vale

quarta-feira, 24 de abril de 2024

PF prende suspeitos de assaltarem agência dos Correios de Bom Retiro do Sul

Foto: Juliano Beppler da Silva / Giro do Vale

A Polícia Federal, com apoio da Brigada Militar, deflagrou nesta manhã, dia 29, a Operação Filatelia. Foram cumpridos quatro mandados de prisão preventiva e um de prisão temporária, além de mandados de busca e apreensão nas cidades de Venâncio Aires e Santa Cruz do Sul. Outros três suspeitos foram capturados no km 18 da RSC-453, em frente ao posto policial, em Cruzeiro do Sul.

Eles foram abordados pelo Pelotão Rodoviário da Brigada Militar, enquanto se deslocavam em um automóvel Gol. Os indivíduos presos são apontados como responsáveis pelos crimes praticados contra as agências dos Correios. A suspeita é de que eles estariam se deslocando nesta manhã para cometer mais um assalto.

As investigações tiveram início em setembro de 2018, após roubo praticado a agência de Bom Retiro do Sul. Conforme apurado, os investigados participaram de outros quatro roubos aos Correios, nas agências de Guabiju, Boqueirão do Leão, Teutônia e Erval Seco, além da tentativa de assalto as agências de Sobradinho, Barão do Triunfo e uma terceira, que foi frustrada na manhã de hoje com a deflagração da Operação.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também