Giro do Vale / Anta Gorda / Destaque / Polícia

Polícia segue sem pistas sobre desaparecimento de gerente de banco de Anta Gorda

Jacir Potrich sumiu na noite da terça-feira, e câmeras de segurança não flagraram homem deixando sua residência

Foto: Reprodução

A Polícia Civil ainda não tem pistas sobre o paradeiro do gerente da agência do Sicredi de Anta Gorda, Jacir Potrich. Ele está desaparecido há mais de 60 horas, e não há suspeitas de sua possível localização.

O delegado Guilherme Pacífico explica que entre as linhas de investigação apuradas pela Polícia há dois extremos. O primeiro seria morte natural, e o segundo, possíveis sequestros. Mas, por enquanto, não recebeu nenhum contato, seja de possíveis criminosos, seja de moradores, que pudessem ter avistado o gerente. “Não recebemos nada de contato”, enfatizou.

Ontem, os trabalhos de busca focaram na região próxima à residência do gerente, onde ele foi visto pela última vez. Um açude da região, inclusive, foi esvaziado. Mas no local a Polícia não encontrou nenhuma pista de Potrich. Além de policiais civis e militares e bombeiros, cães farejadores estão auxiliando nas buscas.

Potrich desapareceu após uma pescaria, na noite de terça-feira. Ele teria limpado os peixes, na parte dos fundos da casa, mas não terminou de arrumar a área. Com ele, desapareceu apenas a chave da casa e o celular. O carro do gerente segue estacionado na garagem.

As câmeras de segurança do condomínio onde ele mora registraram Potrich chegando da pescaria, contudo não mostram o momento que ele desapareceu. “Não têm rastros, pistas e ninguém na cidade e nem na região ouviu nada”, desabafou o filho Vinicius Potrich.

Quem percebeu o sumiço do gerente foi um sobrinho que mora na mesma casa. Assim que chegou na residência, por volta das 20h37min de terça-feira, viu que o tio não estava e entrou em contato a mulher do gerente, que estava em Passo Fundo, na casa do filho do casal. A mulher disse que ele deveria estar pescando, já que era uma prática comum de Potrich. Contudo, na manhã de quarta-feira, Potrich ainda não havia retornado.

 

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Corpo estava próximo ao Rancho Bonanza

Trio armado rendeu as duas pessoas que estavam no veículo

Regiões mais afetadas são monitoradas pela RGE e pela RGE Sul