Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Destaque / Esporte

Rudibar avança nos aspirantes e cai nos titulares

Nos titulares o 7 de Setembro de Capitão levou a melhor, e os aspirantes da equipe bom-retirense superaram o Imigrante de Estrela.

Neste domingo, dia 4, aconteceram os jogos de volta das quartas de final do Regional Aslivata de futebol. O Rudibar foi até a cidade de Capitão onde conquistou a classificação para a semifinal na categoria aspirantes, mas nos titulares acabou sendo eliminado.

Aspirantes comemoraram a classificação com a torcida. (Foto: Juliano Beppler)

Aspirantes

No primeiro jogo da tarde os aspirantes do Rudibar entraram em campo jogando por dois resultados. Em caso de vitória ou empate a vaga ficava com os bom-retirenses. Na primeira etapa Allan Viana aproveitou uma bola lançada na ponta direita, invadiu a área e chutou forte no canto, vencendo o goleiro do Imigrante.

O jogo esquentou no final da primeira etapa, e após uma confusão no centro do campo um atleta de cada equipe acabou sendo expulso.

Na volta para o segundo tempo o Imigrante foi pra cima do Rudibar e chegou ao gol de empate com Patrick chutando colocado de fora da área. Na sequência os estrelenses tiveram mais um jogador expulso. Com vantagem numérica em campo o Rudibar aproveitou um contra-ataque e Vini Pasch que havia entrado há pouco tempo na partida teve tranquilidade para tocar a bola pro fundo da rede, e definir o marcador.

No final vitória do Rudibar por 2 a 1 sobre o Imigrante, e assim a garantia do atual campeão do Regional na categoria, na semifinal da competição, onde irá enfrentar o São Cristóvão de Lajeado.

Titulares

Os titulares do Rudibar entraram em campo com a necessidade de vitória para avançar no campeonato. Como havia empatado o jogo de ida em casa, não havia outro resultado possível senão a vitória. A equipe bom-retirense começou o jogo acelerada, e na tentativa de buscar o gol logo, acabou sendo surpreendida.

Tampa experimentou de fora da área e abriu o marcador para o 7 de Setembro. Pouco tempo depois a equipe da casa ampliou o marcador com Pelego desviando para o gol. No segundo tempo Lins marcou o terceiro e deu números finais ao confronto.

O Rudibar se despediu da competição na categoria titulares, e a equipe de Capitão irá enfrentar o Ouro Verde de Encantado na semifinal.

Titulares não conseguiram passar pelo 7 de Setembro. (Foto: Juliano Beppler)

Resultados dos jogos do Regional Aslivata

Categoria aspirantes:
Juventude-Brochier 0 x 2 Ser São Cristóvão
Palanque 1 x 0 Independente
Estudiantes 1 x 2 Rui Barbosa
Imigrante 1 x 2 Rudibar

Confrontos das semifinais
Em Encantado – Rudibar x Ser São Cristóvão
Em Arroio do Meio – Palanque x Rui Barbosa

Categoria titular:
Juventude-Brochier 0 x 4 Sete de Setembro
Ouro Verde 5 x 2 Independente
Juventude-West 2 x 0 Esperança
7 de Setembro 3 x 0 Rudibar

Confrontos das semifinais:
Em Encantado – Ouro Verde x 7 de Setembro
Em Arroio do Meio – Sete de Setembro x Juventude-West

 

Giro do Vale

Veja mais imagens

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Foi apreendida uma porção de maconha, uma balança de precisão, além de um revólver calibre 38

Em menos de um mês, o britador do município foi duas vezes danificado, prejudicando os trabalhos

Colisão lateral envolveu veículo de Lajeado e um caminhão de Passo Fundo