Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rudibar avança nos aspirantes e cai nos titulares

Neste domingo, dia 4, aconteceram os jogos de volta das quartas de final do Regional Aslivata de futebol. O Rudibar foi até a cidade de Capitão onde conquistou a classificação para a semifinal na categoria aspirantes, mas nos titulares acabou sendo eliminado.

Aspirantes comemoraram a classificação com a torcida. (Foto: Juliano Beppler)

Aspirantes

No primeiro jogo da tarde os aspirantes do Rudibar entraram em campo jogando por dois resultados. Em caso de vitória ou empate a vaga ficava com os bom-retirenses. Na primeira etapa Allan Viana aproveitou uma bola lançada na ponta direita, invadiu a área e chutou forte no canto, vencendo o goleiro do Imigrante.

O jogo esquentou no final da primeira etapa, e após uma confusão no centro do campo um atleta de cada equipe acabou sendo expulso.

Na volta para o segundo tempo o Imigrante foi pra cima do Rudibar e chegou ao gol de empate com Patrick chutando colocado de fora da área. Na sequência os estrelenses tiveram mais um jogador expulso. Com vantagem numérica em campo o Rudibar aproveitou um contra-ataque e Vini Pasch que havia entrado há pouco tempo na partida teve tranquilidade para tocar a bola pro fundo da rede, e definir o marcador.

No final vitória do Rudibar por 2 a 1 sobre o Imigrante, e assim a garantia do atual campeão do Regional na categoria, na semifinal da competição, onde irá enfrentar o São Cristóvão de Lajeado.

Titulares

Os titulares do Rudibar entraram em campo com a necessidade de vitória para avançar no campeonato. Como havia empatado o jogo de ida em casa, não havia outro resultado possível senão a vitória. A equipe bom-retirense começou o jogo acelerada, e na tentativa de buscar o gol logo, acabou sendo surpreendida.

Tampa experimentou de fora da área e abriu o marcador para o 7 de Setembro. Pouco tempo depois a equipe da casa ampliou o marcador com Pelego desviando para o gol. No segundo tempo Lins marcou o terceiro e deu números finais ao confronto.

O Rudibar se despediu da competição na categoria titulares, e a equipe de Capitão irá enfrentar o Ouro Verde de Encantado na semifinal.

Titulares não conseguiram passar pelo 7 de Setembro. (Foto: Juliano Beppler)

Resultados dos jogos do Regional Aslivata

Categoria aspirantes:
Juventude-Brochier 0 x 2 Ser São Cristóvão
Palanque 1 x 0 Independente
Estudiantes 1 x 2 Rui Barbosa
Imigrante 1 x 2 Rudibar

Confrontos das semifinais
Em Encantado – Rudibar x Ser São Cristóvão
Em Arroio do Meio – Palanque x Rui Barbosa

Categoria titular:
Juventude-Brochier 0 x 4 Sete de Setembro
Ouro Verde 5 x 2 Independente
Juventude-West 2 x 0 Esperança
7 de Setembro 3 x 0 Rudibar

Confrontos das semifinais:
Em Encantado – Ouro Verde x 7 de Setembro
Em Arroio do Meio – Sete de Setembro x Juventude-West

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também