Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 18 de abril de 2024

Rudibar é eliminado do Regional nos pênaltis

Foto: Juliano Beppler

Na tarde deste domingo, dia 18, aconteceram os jogos de volta das semifinais do campeonato Regional da Aslivata. O Rudibar foi até a cidade de Capitão e acabou sendo derrotado pelo São Cristóvão de Lajeado no tempo normal e também nas penalidades.

Os bom-retirenses haviam vencido o jogo de ida por 2 a 0 e poderiam até empatar a partida que ficariam com a vaga. No primeiro tempo o São Cristóvão largou na frente com João anotando o gol. Nos descontos da primeira etapa Guigui marcou o gol de empate do Rudibar. No segundo tempo o São Cristóvão marcou o seu segundo gol com Grafite e decretou o placar final. No tempo normal São Cristóvão 2 x 1 Rudibar.

Pênaltis

Com vitória do Rudibar no jogo de ida e o São Cristóvão vencedor do jogo de volta, a decisão foi para os pênaltis. Na largada das cobranças o Rudibar desperdiçou duas cobranças, e no final, vitória da equipe lajeadense por 4 a 3.

O São Cristóvão vai para a sua quinta decisão do Regional na categoria aspirantes e vai enfrentar o Rui Barbosa de Arroio do Meio que passou pelo Palanque. O Rudibar, campeão da edição de 2017, desperdiçou a chance de ir para sua segunda decisão consecutiva.

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também