Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Destaque / Esporte

Rudibar é eliminado do Regional nos pênaltis

Bom-retirenses perderam no tempo normal, e foram derrotados também nos pênaltis

Foto: Juliano Beppler

Na tarde deste domingo, dia 18, aconteceram os jogos de volta das semifinais do campeonato Regional da Aslivata. O Rudibar foi até a cidade de Capitão e acabou sendo derrotado pelo São Cristóvão de Lajeado no tempo normal e também nas penalidades.

Os bom-retirenses haviam vencido o jogo de ida por 2 a 0 e poderiam até empatar a partida que ficariam com a vaga. No primeiro tempo o São Cristóvão largou na frente com João anotando o gol. Nos descontos da primeira etapa Guigui marcou o gol de empate do Rudibar. No segundo tempo o São Cristóvão marcou o seu segundo gol com Grafite e decretou o placar final. No tempo normal São Cristóvão 2 x 1 Rudibar.

Pênaltis

Com vitória do Rudibar no jogo de ida e o São Cristóvão vencedor do jogo de volta, a decisão foi para os pênaltis. Na largada das cobranças o Rudibar desperdiçou duas cobranças, e no final, vitória da equipe lajeadense por 4 a 3.

O São Cristóvão vai para a sua quinta decisão do Regional na categoria aspirantes e vai enfrentar o Rui Barbosa de Arroio do Meio que passou pelo Palanque. O Rudibar, campeão da edição de 2017, desperdiçou a chance de ir para sua segunda decisão consecutiva.

 

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Três veículos se envolveram no acidente na altura do Km 344, próximo ao Guinhos Sansão

A vítima foi espancada, torturada, jogada em um terreno baldio e queimada

Com a colisão, a carreta ficou atravessada na rodovia. O trânsito chegou a ficar interrompido em ambos os sentidos

Uma van do transporte universitário de Boqueirão do Leão, com destino a Lajeado, e uma Saveiro e uma Saveiro se envolveram no acidente