Giro do Vale

Giro do Vale

quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rudibar inicia hoje busca por vaga na final nos aspirantes

Foto: Juliano Beppler

Neste domingo, dia 11, o Rudibar entra em campo com a equipe da categoria aspirantes para iniciar a busca por uma vaga na final do Regional Aslivata. Os atuais campeões enfrentam o São Cristóvão de Lajeado pela partida de ida das semifinais. O confronto acontece em Encantado, com início às 15h.

A classificação veio no último final de semana com vitória sobre o Imigrante de Estrela. Na primeira etapa Allan Viana aproveitou uma bola lançada na ponta direita, invadiu a área e chutou forte no canto, vencendo o goleiro do Imigrante.

Na volta para o segundo tempo o Imigrante foi pra cima e chegou ao gol de empate com o meia Patrick chutando colocado de fora da área, e vencendo o goleiro. O Rudibar aproveitou um contra-ataque, e Vini Pasch, que havia entrado há pouco tempo na partida, teve tranquilidade para tocar a bola pro fundo da rede, e definir o marcador.

Ônibus para a torcida

Haverá dois ônibus para a torcida que quiser acompanhar a equipe no confronto deste domingo. Os coletivos partem as 13h e o ponto de concentração é em frente ao Rudibar.

Resultados dos jogos do Regional Aslivata

Confrontos das semifinais nos aspirantes
Em Encantado – Ser São Cristóvão x Rudibar
Em Arroio do Meio – Palanque x Rui Barbosa

Confrontos das semifinais nos titulares
Em Encantado – Ouro Verde x 7 de Setembro
Em Arroio do Meio – Sete de Setembro x Juventude-West

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também