Giro do Vale / Destaque / Polícia / Roca Sales

Briga de irmãos termina com morte, em Roca Sales

Motivação teria sido uma bola chutada contra a casa de um dos envolvidos

Um desentendimento e posterior briga entre irmãos resultou em morte neste sábado, dia 1º, em Roca Sales. Conforme a Brigada Militar (BM) a dupla se desentendeu e iniciou uma briga por volta das 15h na Rua Emílio Rotta, no bairro Dois Lajeados.

Ambos envolvidos, que são vizinhos, estavam munidos com facões. Ao chegar no local, a Brigada Militar encontrou uma das partes caída em frente a sua moradia. Feridos com diversos cortes, a dupla foi socorrida para atendimento no Hospital de Roca Sales.

Por volta das 19h, João Vasconcelos Nunes (59), que seria transferido para outra casa de saúde com UTI, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu.

O outro envolvido, de 53 anos, seguia em atendimento. Quando soube da morte do irmão, evadiu-se do Hospital e não foi mais visto.

Conforme o registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) o motivo do início da briga teria sido uma bola que o neto de um dos homens chutou contra a casa do outro. Dois facões, de 39 e 50 centímetros de lâmina foram apreendidos.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Corpo estava próximo ao Rancho Bonanza

Trio armado rendeu as duas pessoas que estavam no veículo

Regiões mais afetadas são monitoradas pela RGE e pela RGE Sul