Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 29 de março de 2024

Briga de irmãos termina com morte, em Roca Sales

Um desentendimento e posterior briga entre irmãos resultou em morte neste sábado, dia 1º, em Roca Sales. Conforme a Brigada Militar (BM) a dupla se desentendeu e iniciou uma briga por volta das 15h na Rua Emílio Rotta, no bairro Dois Lajeados.

Ambos envolvidos, que são vizinhos, estavam munidos com facões. Ao chegar no local, a Brigada Militar encontrou uma das partes caída em frente a sua moradia. Feridos com diversos cortes, a dupla foi socorrida para atendimento no Hospital de Roca Sales.

Por volta das 19h, João Vasconcelos Nunes (59), que seria transferido para outra casa de saúde com UTI, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu.

O outro envolvido, de 53 anos, seguia em atendimento. Quando soube da morte do irmão, evadiu-se do Hospital e não foi mais visto.

Conforme o registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) o motivo do início da briga teria sido uma bola que o neto de um dos homens chutou contra a casa do outro. Dois facões, de 39 e 50 centímetros de lâmina foram apreendidos.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também