Giro do Vale

Giro do Vale

quarta-feira, 17 de abril de 2024

Briga em festa de formatura, resulta em agressões e um ferido por disparo de arma de fogo

Um rapaz de 21 anos sofreu ferimentos por um disparo de arma de fogo por volta das 4h deste sábado, dia 22, no bairro São João, em Bom Retiro do Sul. O jovem foi atingido na perna e foi levado para atendimento hospitalar.

Segundo os relatos, houve um desentendimento durante uma festa de formatura que ocorria na Associação do Funcionários Públicos Municipais de Bom Retiro. Um dos envolvidos na confusão teria ligado para o seu pai, que é militar, o qual deslocou até o local.

O filho do homem, também com 21 anos de idade, alega que estaria sendo agredido por cerca de 15 pessoas, as quais também partiram para cima de seu pai, isso já no lado de fora do local onde ocorria a festa. Ele teria efetuado um disparo de arma de fogo para cima, contudo, não teria surtido efeito. Pai e filho estariam sendo agredidos, ocorrendo uma queda ao solo, e mais um disparo, acidental, da arma do militar.

As agressões teriam seguido contra pai e filho, até outras pessoas chegarem no local e apaziguarem a situação. O militar e seu filho conseguiram sair, sob ameaças. Outros disparos de arma de fogo teriam sido efetuados de algum ponto desconhecido.

A Brigada Militar foi acionada. O militar envolvido na confusão, de 52 anos, prontamente se apresentou na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para o registro e entrega de sua arma, uma pistola 9mm. O ferido pelo disparo seria um dos autores das agressões contra pai e filho.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Comentários

  • Anônimo
    22 dezembro, 2018

    Gostaria de deixar claro que a briga não ocorreu dentro da festa, nós dançamos muito e nos divertimos, até que houve um desentendimento e os seguranças tiraram essas pessoas do local e apaziguaram a briga, o que aconteceu depois foi fora da festa de formatura!

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também