Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Brigada Militar de Bom Retiro do Sul recebe nova viatura

Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira, dia 27, o Governador José Ivo Sartori e o Secretário de Segurança Cezar Schirmer, fizeram a entrega de 202 veículos e equipamentos para as forças policiais de vários municípios gaúchos. Para Bom Retiro do Sul foi destinado um veículo Toyota Hilux para a Brigada Militar (BM).

A nova viatura foi entregue ao Chefe de Gabinete Jardel Santiago, representando o prefeito Edmilson Busatto na cerimônia de entrega dos veículos. Acompanharam Jardel os vereadores Filipe Turatti (PT) e Tiago Delwing Pedroso (PSD), que representaram o Poder Legislativo municipal.

Durante a cerimônia, foram entregues 202 veículos para a segurança pública, contemplando, além da BM, a Susepe (Superintendência dos Serviços Penitenciários) e IGP (Instituto-Geral de Perícias), em um investimento de aproximadamente R$ 29,8 milhões.

Em 2019, Bom Retiro do Sul receberá outras duas viaturas para a Brigada Militar. Os recursos destes veículos têm origem em emendas parlamentares dos deputados Paulo Pimenta (PT) e Danrlei de Deus (PSD), respectivamente.

 

AI Prefeitura

Compartilhe:

Comentários

  • Anônimo
    28 dezembro, 2018

    Agora vai ter viatura para andar atrás dos ladrões ….ufaaa!h

  • Anônimo
    30 dezembro, 2018

    Precisamos mais policiais também. Nossa pequena cidade precisa mais atenção

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também