Giro do Vale

Giro do Vale

quarta-feira, 24 de abril de 2024

Brigada Militar persegue criminosos em Taquari, e recupera carro furtado

Carro recuperado estava com placas clonadas. (Foto: Divulgação / BM)

Por volta das 19h30min da terça-feira, dia 18, a Brigada Militar de Taquari foi informada sobre três indivíduos que estavam em atitude suspeita na área comercial da cidade. Segundo a informação repassada para a polícia um dos suspeitos estaria com uma arma de fogo.

A guarnição da BM fez o patrulhamento e avistou o trio saindo de uma casa e embarcando em um veículo Celta de cor vermelha. Após entrarem no carro, eles empreenderam fuga. Os policiais realizaram o acompanhamento pelas ruas da cidade, até que na Rua Vinte de Setembro, eles abandonaram o carro e passaram a atirar contra a guarnição, antes de entrarem em um mato.

Outras guarnições da BM foram até o local para apoiar na realização das buscas, permanecendo no local por várias horas, mas os criminosos não foram mais localizados.

Foram apreendidos dois aparelhos de telefone pertencentes aos fugitivos, e recolhido o veículo Celta utilizado durante a fuga. O carro estava com placas clonadas. Após averiguações, constatou-se que o veículo foi furtado em Canoas, no dia 3 de dezembro.

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também