Giro do Vale / Destaque / Polícia / Taquari

Brigada Militar persegue criminosos em Taquari, e recupera carro furtado

Indivíduos conseguiram fugir para uma mata, e depois não foram mais localizados

Carro recuperado estava com placas clonadas. (Foto: Divulgação / BM)

Por volta das 19h30min da terça-feira, dia 18, a Brigada Militar de Taquari foi informada sobre três indivíduos que estavam em atitude suspeita na área comercial da cidade. Segundo a informação repassada para a polícia um dos suspeitos estaria com uma arma de fogo.

A guarnição da BM fez o patrulhamento e avistou o trio saindo de uma casa e embarcando em um veículo Celta de cor vermelha. Após entrarem no carro, eles empreenderam fuga. Os policiais realizaram o acompanhamento pelas ruas da cidade, até que na Rua Vinte de Setembro, eles abandonaram o carro e passaram a atirar contra a guarnição, antes de entrarem em um mato.

Outras guarnições da BM foram até o local para apoiar na realização das buscas, permanecendo no local por várias horas, mas os criminosos não foram mais localizados.

Foram apreendidos dois aparelhos de telefone pertencentes aos fugitivos, e recolhido o veículo Celta utilizado durante a fuga. O carro estava com placas clonadas. Após averiguações, constatou-se que o veículo foi furtado em Canoas, no dia 3 de dezembro.

 

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Também foram encontradas aproximadamente 20 buchas de crack, bem como dinheiro trocado, característico do tráfico de drogas

Estrutura tem condição de grave e iminente risco à saúde e à integridade física dos 353 trabalhadores

Criminosos, um homem e quatro mulheres, são de Porto Alegre