Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 18 de abril de 2024

Conhecidos os ganhadores do último sorteio da promoção Natal Premiado

Foto: Marcelo Cardoso / Divulgação

No final da tarde da sexta-feira, dia 28, aconteceu o último sorteio da promoção Natal Premiado 2018. Milhares de cautelas concorreram aos três últimos prêmios a serem sorteados na campanha realizada pela Administração Municipal com apoio da Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Bom Retiro do Sul (Aciab).

A ganhadora do vale-compras de R$ 500,00 foi Tífani Gabriele de Lima, moradora do bairro San Diego. A cautela sorteada foi adquirida nas Lojas Becker.

O vale-compras de R$ 1.000,00 saiu para Daniel Martins, morador do bairro São João, que teve cautela sorteada após comprar na loja D’Rosi Modas.

O primeiro prêmio do Natal Premiado foi sorteado para Aécio Wermam de Souza. Ele ganhou uma Moto 125cc 0Km com cautela recebida após compras na Farmácia Bom Retiro.

Associado premiado

A Aciab sorteou uma cervejeira entre seus associados que aderiram à campanha Natal Premiado 2018. A empresa ganhadora foi a Candido Jr. Obras e Obras. O proprietário da loja, Sadi Candido recebeu o prêmio do presidente da Aciab Juliano Beppler.

Juliano realizou a entrega do prêmio da empresa associada Candido Jr. (Foto: Divulgação)

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também