Giro do Vale / Destaque / Lajeado / Polícia

Criança de 3 anos morre após cair em uma piscina, em Lajeado

O menino chegou a ser socorrido, mas não resistiu

Uma criança de três anos e sete meses faleceu no final da tarde desta terça-feira, dia 4, em Lajeado. De acordo com o policiamento, por volta das 18h30, após ter caído na piscina de sua residência, no bairro Montanha, os pais levaram a vítima até o quartel do Corpo de Bombeiros, sendo imediatamente inciados os procedimentos de reanimação.

O Samu foi acionado para a condução da criança até o Hospital Bruno Born. Uma equipe do Departamento de Trânsito de Prefeitura também foi chamada para auxiliar no deslocamento, abrindo caminho para o socorro. Contudo, o menino, identificado como Lucas Oliveira Klepker, filho de Cristiano Klepker e Neiva Oliveira, não resistiu. O corpo foi encaminhado para necropsia no DML de Lajeado.

O corpo está sendo velado na localidade de Linha Harmonia, em Teutônia e o sepultamento ocorre às 17h, no cemitério da Localidade de Linha Harmonia Baixa. Em torno de dez profissionais entre Samu, Bombeiros e Departamento de Trânsito, trabalharam na tentativa de salvar a criança.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

O homem fugiu e a vítima foi até a Delegacia de Polícia denunciar a situação

Familiares encontraram a vítima caída em um galpão da propriedade, em Linha Paisandu.

Máximas ficam mais amenas no Estado, inclusive no litoral Norte

Vigilância Sanitária havia solicitado alterações no local. Após adequações, cirurgias serão retomadas a partir de segunda-feira, dia 18