Giro do Vale / Destaque / Lajeado / Polícia

Criança de 3 anos morre após cair em uma piscina, em Lajeado

O menino chegou a ser socorrido, mas não resistiu

Uma criança de três anos e sete meses faleceu no final da tarde desta terça-feira, dia 4, em Lajeado. De acordo com o policiamento, por volta das 18h30, após ter caído na piscina de sua residência, no bairro Montanha, os pais levaram a vítima até o quartel do Corpo de Bombeiros, sendo imediatamente inciados os procedimentos de reanimação.

O Samu foi acionado para a condução da criança até o Hospital Bruno Born. Uma equipe do Departamento de Trânsito de Prefeitura também foi chamada para auxiliar no deslocamento, abrindo caminho para o socorro. Contudo, o menino, identificado como Lucas Oliveira Klepker, filho de Cristiano Klepker e Neiva Oliveira, não resistiu. O corpo foi encaminhado para necropsia no DML de Lajeado.

O corpo está sendo velado na localidade de Linha Harmonia, em Teutônia e o sepultamento ocorre às 17h, no cemitério da Localidade de Linha Harmonia Baixa. Em torno de dez profissionais entre Samu, Bombeiros e Departamento de Trânsito, trabalharam na tentativa de salvar a criança.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

A identidade da vítima ainda não foi confirmada. O corpo será encaminhado para a necropsia

Policiais devem cumprir 38 mandados de busca e apreensão e 14 de prisão preventiva

Um dos tiros atingiu a caminhonete e outro a barriga do homem

A partir do dia 16 de dezembro, os trabalhadores terão acesso somente à versão digital do documento