Criminosos trocam tiros com a BM de Pouso Novo, e acabam presos
Grupo é suspeito de furtos em comunidades e abigeatos no interior do Município
Três indivíduos foram presos pelo crime de furto qualificado na madrugada desta terça-feira, dia 25, no interior de Pouso Novo.
Por volta das 2h30 a Brigada Militar (BM) estava em patrulhamento pela BR-386, quando foi avistado um automóvel Chevette, com as luzes apagadas, saindo de uma comunidade, na localidade de Barro Preto. Com a aproximação da viatura, o condutor do automóvel empreendeu fuga. Durante o acompanhamento, os ocupantes do carro efetuaram disparos de arma de fogo na direção do policiamento. Os militares prontamente revidaram.
No km 290 da rodovia o condutor tentou acessar uma propriedade, quando perdeu o controle da direção e bateu contra um barranco. Cinco indivíduos desceram do carro, destes, três se renderam e dois fugiram por uma roça, na direção de um mato. Estes novamente dispararam contra a polícia, que novamente revidou. A dupla conseguiu fugir.
No interior do Chevette foram encontrados diversos mantimentos, entre eles bebidas, pertencentes a comunidades que tiveram suas sedes invadidas.
O trio preso foi encaminhado para exames na UPA e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para o auto de prisão em flagrante. Os três presos, ambos moradores de Fontoura Xavier, seriam posteriormente recolhidos ao sistema prisional.
De acordo com a Brigada Militar, o grupo é suspeito de várias invasões a sedes comunitárias e abigeatos ocorridos recentemente no interior de Pouso Novo.
Grupo Independente
Últimas Notícias
Prefeito Edmilson Busatto anunciou que dois respiradores já foram buscados neste sábado em Muçum
Momento é de comemorar o sucesso do empreendimento, e projetar a ampliação que deve ocorrer em breve
Valor inicial da multa é de R$ 2 mil podendo chegar ao dobro em caso de reincidência
Dois pacientes tiveram que ser internados e outros 15 testaram positivo para Covid-19
Ainda não há comentários