Giro do Vale / Geral / Paverama

Família é assaltada no interior de Paverama

Criminosos chegaram pedindo por dinheiro da venda de um caminhão

Uma família foi assaltada por volta das 9h15 deste sábado, dia 1º, no interior de Paverama. A vítima, de 56 anos, residente na localidade de Linha Santa Manoela, relatou à Polícia Civil que estava em sua residência, quando encostou uma caminhonete Doblô, branca, paca de Canoas.

Cinco homens ocupavam este veículo. Um deles desceu e pediu se o morador desejava comprar lenha. Em seguida desceram outros dois, armados, e anunciaram o assalto. Um dos bandidos usava touca ninja. Os criminosos pediam pelo dinheiro de um caminhão que a vítima havia vendido.

Três bandidos ficaram com o filho do homem em um galpão e os outros dois renderam o casal, na moradia. Os suspeitos reviraram os cômodos procurando por dinheiro. Ele encontraram em torno de R$ 4 mil e diversos cheques de terceiros. O homem foi ainda obrigado a preencher um cheque no valor de R$ 10 mil.

A quadrilha também levou joias, um relógio e três celulares. Posteriormente os bandidos fugiram em direção ao centro de Paverama, não sendo mais vistos.

 

Grupo Independente

Comentários

  1. Anônimo disse:

    Quando isso vai ter fim e ainda tem gente que defende ladrão

Publicidade

Últimas Notícias

O homem fugiu e a vítima foi até a Delegacia de Polícia denunciar a situação

Familiares encontraram a vítima caída em um galpão da propriedade, em Linha Paisandu.

Máximas ficam mais amenas no Estado, inclusive no litoral Norte

Vigilância Sanitária havia solicitado alterações no local. Após adequações, cirurgias serão retomadas a partir de segunda-feira, dia 18