Giro do Vale

Giro do Vale

sábado, 20 de abril de 2024

Família é assaltada no interior de Paverama

Uma família foi assaltada por volta das 9h15 deste sábado, dia 1º, no interior de Paverama. A vítima, de 56 anos, residente na localidade de Linha Santa Manoela, relatou à Polícia Civil que estava em sua residência, quando encostou uma caminhonete Doblô, branca, paca de Canoas.

Cinco homens ocupavam este veículo. Um deles desceu e pediu se o morador desejava comprar lenha. Em seguida desceram outros dois, armados, e anunciaram o assalto. Um dos bandidos usava touca ninja. Os criminosos pediam pelo dinheiro de um caminhão que a vítima havia vendido.

Três bandidos ficaram com o filho do homem em um galpão e os outros dois renderam o casal, na moradia. Os suspeitos reviraram os cômodos procurando por dinheiro. Ele encontraram em torno de R$ 4 mil e diversos cheques de terceiros. O homem foi ainda obrigado a preencher um cheque no valor de R$ 10 mil.

A quadrilha também levou joias, um relógio e três celulares. Posteriormente os bandidos fugiram em direção ao centro de Paverama, não sendo mais vistos.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Comentários

  • Anônimo
    2 dezembro, 2018

    Quando isso vai ter fim e ainda tem gente que defende ladrão

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também