Giro do Vale / Marques de Souza / Polícia

Homem morre em acidente na BR-386, em Marques de Souza

Colisão frontal foi entre um automóvel Del Rey e uma carreta, na localidade de Picada Flor

Foto: Divulgação / PRF

Um acidente de trânsito por volta das 11h15 desta quinta-feira, dia 6, na BR-386 em Marques de Souza, deixou o fluxo totalmente obstruído e uma pessoa morta. De acordo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve a colisão frontal entre um automóvel Del Rey, placa de Gravataí, e uma carreta, placa de Barueri-SP, na localidade de Picada Flor, km 327,9.

O condutor do carro trafegava no sentido capital x interior e a carreta na direção contrária. O Corpo de Bombeiros de Lajeado foi acionado para retirar as vítimas das ferragens.

Conforme o policiamento, o motorista do automóvel, Antônio Eduardo dos Santos Flores (54), morador de Gravataí, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o passageiro do Del Rey foi socorrido no local e encaminhado pelo Samu ao Hospital Bruno Born de Lajeado.

O motorista da carreta não se feriu. Às 13h, o trânsito, que registrou congestionamento de 7 km em ambos os sentidos, foi liberado. Além da Polícia Civil, o Instituo Geral de Perícias (IGP) também foi acionado para realizar os levantamentos necessários.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Indivíduo estava escondido na casa de parentes em Tramandaí

As alíquotas não foram divulgadas pelo banco

Ao retornar do banheiro o jovem não encontrou mais o aparelho

Volume de chuva deve ser menor, mas ainda há risco de pancadas isoladas mais fortes