Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 29 de março de 2024

Homem morre em acidente na BR-386, em Marques de Souza

Foto: Divulgação / PRF

Um acidente de trânsito por volta das 11h15 desta quinta-feira, dia 6, na BR-386 em Marques de Souza, deixou o fluxo totalmente obstruído e uma pessoa morta. De acordo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve a colisão frontal entre um automóvel Del Rey, placa de Gravataí, e uma carreta, placa de Barueri-SP, na localidade de Picada Flor, km 327,9.

O condutor do carro trafegava no sentido capital x interior e a carreta na direção contrária. O Corpo de Bombeiros de Lajeado foi acionado para retirar as vítimas das ferragens.

Conforme o policiamento, o motorista do automóvel, Antônio Eduardo dos Santos Flores (54), morador de Gravataí, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o passageiro do Del Rey foi socorrido no local e encaminhado pelo Samu ao Hospital Bruno Born de Lajeado.

O motorista da carreta não se feriu. Às 13h, o trânsito, que registrou congestionamento de 7 km em ambos os sentidos, foi liberado. Além da Polícia Civil, o Instituo Geral de Perícias (IGP) também foi acionado para realizar os levantamentos necessários.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também