Giro do Vale / Esporte / Inter

Inter oficializa a contratação de Guilherme Parede

Jogador vem por empréstimo de uma temporada, com o time gaúcho podendo exercer a opção de compra ao fim do vínculo

Foto: Carla Larini / Folhapress / Divulgação

O Inter oficializou na manhã deste domingo, dia 30, a contratação do atacante Guilherme Parede, do Coritiba. O atleta de 23 anos assinou um contrato de empréstimo por uma temporada com o clube gaúcho, que ao final do vínculo poderá exercer a opção de compra em definitivo do atleta. Ele se juntará aos comandados de Odair Hellmann no dia 3 de janeiro, data da reapresentação colorada.

Destaque do Coritiba na Série B do Campeonato Brasileiro, Parede marcou nove gols em 31 partidas disputadas. Ele ainda teve passagens por JMalucelli-PR e Ypiranga-RS, na temporada de 2017. Para contratar o jogador, a diretoria do Inter pagou R$ 1,5 milhão por 25% dos direitos do jogador.

Guilherme Parede é o segundo reforço anunciado pelo Inter para a temporada de 2019. Além do atacante do Coritiba, a equipe colorada anunciou no último sábado, dia 29, o acerto com o meia-atacante Neílton, que estava no Vitória.

 

GaúchaZH

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Também foram encontradas aproximadamente 20 buchas de crack, bem como dinheiro trocado, característico do tráfico de drogas

Estrutura tem condição de grave e iminente risco à saúde e à integridade física dos 353 trabalhadores

Criminosos, um homem e quatro mulheres, são de Porto Alegre