Giro do Vale / Polícia / Venâncio Aires

Motorista embriagado foge da BM e colide em poste, em Venâncio Aires

Como não pagou fiança de R$ 1 mil, seria conduzido ao sistema prisional

Foto: Divulgação / BM

Um motorista sob efeito de álcool foi preso pela Brigada Militar de Venâncio Aires por volta das 2h10 deste sábado, dia 22, no Centro da cidade. A guarnição, em patrulhamento pela Rua Dos Expedicionários, sinalizou indicando a abordagem a um automóvel Vectra, porém, o condutor não obedeceu e saiu em alta velocidade pela Rua Salvador Stein Goulart.

De acordo com o policiamento, ele cruzou várias ruas preferenciais sem parar e acabou chocando-se contra um poste, na Rua Tiradentes, próximo de uma lancheria. Verificado que o motorista estava embriagado e com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada.

O homem foi encaminhado para exames de praxe e na sequência até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) onde foi enquadrado por dirigir sob influencia de álcool, direção perigosa e violar suspensão do direito de dirigir. Foi arbitrada fiança no valor de R$ 1 mil. Como não pagou, seria conduzido ao sistema prisional.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Corpo de Jeferson de Lima Antoni, 17 anos, estava caído em via pública no bairro Planalto

O menor infrator foi localizado pelos policiais na praça de alimentação do Shopping Lajeado

O fogo teria iniciado após a explosão de um botijão de gás, na cobertura

Condutor de um Fox trafegava pela Avenida Benjamim Constant. Nas imediações da Unimed, bateu em um Onix estacionado e tombou