Giro do Vale / Lajeado / Polícia

Mulher se joga da ponte sobre o Rio Taquari em Lajeado

Esta é a terceira vez que alguém pula do local em um intervalo de cinco semanas

Uma mulher pulou da ponte do Rio Taquari, entre Lajeado e Estrela, por volta das 8h20 desta terça-feira, dia 11. Instantes após atentar contra própria vida, ela foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros, com vida, e levada para atendimento no Hospital Bruno Born (HBB).

Segundo informações de populares, a mulher seria moradora de Lajeado. Esta é a terceira vez que alguém pula do local em 2018.

Os três casos ocorreram em um intervalo de cerca de cinco semanas, sendo que o último foi registrado na madrugada do último sábado, dia 8.

 

Grupo Independente

Comentários

  1. Marta Beatriz da Silva disse:

    Vamos por proteção igualmente a ponte da amizade, sem acesso água.Tá mais que na hora dos médicos darem mais atenção pra esta doença, muitas vezes o paciente ta pedindo Socorro eles não entendem ou não querem. Consulta de 15 minutos, não resolve nada? Cadê as terapias? Saudades do Dr Márcio Franck!

  2. Anônimo disse:

    Isso é muito sério, temos q ficar a tento a essas pessoas, principalmente familiares, depressão é coisa séria, e pega as pessoas independente de , classe social!!

  3. Anônimo disse:

    Gente preste mais atenção nos famíliares com depressão, ninguém da muita atenção essas pessoas não podem ficar só, é ai q elas se suicidam,ajudem procurem um proficional e falem só coisas positivas para elas,levem eles para a igreja tbm,deus faz milagres!!!!

  4. Graziele disse:

    Boa tarde ..concordo os médicos, só t olham e mandam p casa com remedinho q não servem p nada, cadê os médicos desse mundo Deus ..por isso tem tanta gente se matando.vamos botar presao nessa gente pessoal

Publicidade

Últimas Notícias

Fato se passou na localidade de Aterrados, entre Paverama e Taquari

Das 156 mil matrículas de educadores no ensino público estadual, 76,5 mil recebem o básico abaixo do piso hoje

Nenhum ocupante do veículo foi localizado nas redondezas

Temperatura pode chegar aos 36°C no território gaúcho