Giro do Vale / Lajeado / Polícia

Mulher se joga da ponte sobre o Rio Taquari em Lajeado

Esta é a terceira vez que alguém pula do local em um intervalo de cinco semanas

Uma mulher pulou da ponte do Rio Taquari, entre Lajeado e Estrela, por volta das 8h20 desta terça-feira, dia 11. Instantes após atentar contra própria vida, ela foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros, com vida, e levada para atendimento no Hospital Bruno Born (HBB).

Segundo informações de populares, a mulher seria moradora de Lajeado. Esta é a terceira vez que alguém pula do local em 2018.

Os três casos ocorreram em um intervalo de cerca de cinco semanas, sendo que o último foi registrado na madrugada do último sábado, dia 8.

 

Grupo Independente

Comentários

  1. Marta Beatriz da Silva disse:

    Vamos por proteção igualmente a ponte da amizade, sem acesso água.Tá mais que na hora dos médicos darem mais atenção pra esta doença, muitas vezes o paciente ta pedindo Socorro eles não entendem ou não querem. Consulta de 15 minutos, não resolve nada? Cadê as terapias? Saudades do Dr Márcio Franck!

  2. Anônimo disse:

    Isso é muito sério, temos q ficar a tento a essas pessoas, principalmente familiares, depressão é coisa séria, e pega as pessoas independente de , classe social!!

  3. Anônimo disse:

    Gente preste mais atenção nos famíliares com depressão, ninguém da muita atenção essas pessoas não podem ficar só, é ai q elas se suicidam,ajudem procurem um proficional e falem só coisas positivas para elas,levem eles para a igreja tbm,deus faz milagres!!!!

  4. Graziele disse:

    Boa tarde ..concordo os médicos, só t olham e mandam p casa com remedinho q não servem p nada, cadê os médicos desse mundo Deus ..por isso tem tanta gente se matando.vamos botar presao nessa gente pessoal

Publicidade

Últimas Notícias

Indivíduo foi denunciado após realizar disparos em via pública na BR-38, próximo ao Restaurante Rosinha

País tem mais de 1,8 milhão de casos confirmados da doença

Estado deve ter geada nas regiões Central, Sul, Campanha e Serra entre segunda e quarta-feira

Chuva que caiu na Serra entra a última noite e madrugada deste domingo, dia 12, causou a elevação