Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 18 de abril de 2024

PRF recupera caminhão furtado e prende homem em Tabaí

Foto: Divulgação / PRF

Por volta das 15h10 de quarta-feira, dia 12, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo furtado e prendeu um homem em Tabaí.

A PRF foi informada que um caminhão emplacado em Lajeado, que havia sido furtado na noite anterior em Nova Santa Rita, estava em deslocamento no sentido capital-interior da BR-386, em Montenegro.

Os policiais iniciaram buscas e, próximo ao km 378 da rodovia, avistaram um veículo com as mesmas características, porém com placas de Paranaguá-PR.

A PRF realizou a abordagem ao motorista e constatou que tratava-se do caminhão furtado, o qual estava com placas falsas.

Com o condutor, de 33 anos e morador de São Leopoldo, foram encontrados dois pinos de cocaína, um cigarro de maconha e R$ 300 em espécie. Ele relatou que o valor seria um adiantamento do pagamento e também para abastecimento. Disse ainda que pegou o veículo em Esteio e que receberia R$ 500 para entregá-lo em Sarandi.

O homem foi preso e encaminhado à Polícia Civil de Lajeado. Ele deverá responder por receptação e posse de entorpecentes.

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Comentários

  • Laura Sirlei Palagi
    12 dezembro, 2018

    Quero parabenizar o Girodovale pelos serviços prestados às comunidades, com noticias na hora!! Parabéns!!!

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também