Giro do Vale

Giro do Vale

sábado, 20 de abril de 2024

Primeiro dia de Natal nas Águas recebe Guri de Uruguaiana

Foto: Divulgação

A 12ª edição do Natal nas Águas que inicia nesta quinta-feira, dia, terá o show de um dos mais tradicionais humoristas do Rio Grande do Sul e do Brasil. Interpretado pelo humorista gaúcho Jair Kobe, O Guri de Uruguaiana subirá ao palco para apresentar seus maiores sucessos.

No palco, O Guri de Uruguaiana apresentará um show diversificado, com causos, paródias de Guri Marley, Gurillage People e The Guritles, além da participação especial do gaúcho Licurgo, que agora toca bateria, anda de skate e dança chula!

Nesta apresentação especial na Barragem Eclusa em Bom Retiro do Sul, o espetáculo de comédia com censura livre para todas as idades, o Guri de Uruguaiana dança e conta causos hilários, como o do tempo em que era viciado em erva mate. É a tradição gaúcha contada de uma forma divertida.

Além do Guri de Uruguaiana, a partir das 18h30 haverá as apresentações da Orquestra Municipal, Padre Marcos, Estúdio de Dança Lene Petry com o Natal em Korvatunturi e Na Ponta do Pé Estúdio Dança.

O ingresso para o Natal nas Águas é 1 kg de alimento não perecível. Haverá toda uma estrutura de segurança, praças de alimentação e bebidas para atender o público. Não será permitida a entrada de recipientes de vidro no local.

 

AI

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também