Giro do Vale / Polícia / Venâncio Aires

Quadrilha é presa após assalto a loja de celulares no Centro de Venâncio Aires

Conforme a Brigada, tratam-se de três indivíduos de Santa Maria e um de Venâncio

Quatro pessoas foram detidas após um assalto a um estabelecimento comercial por volta das 8h40 deste sábado, dia 1º, no Centro de Venâncio. De acordo com informações do comando da Brigada Militar, o crime ocorreu na loja de celulares Eletrosate.

Na ocasião um popular viu a ação criminosa e contatou com o policiamento, sendo orientado pela policial militar a fazer o acompanhamento do automóvel Prisma com o qual estavam fugindo. Mantendo a testemunha orientada pelo telefone foi despachada uma viatura para acompanhamento, sendo efetuada a prisão de três homens, de 45, 22 e 18 anos e a apreensão de um adolescente, de 13 anos, nas proximidades da RSC-453.

Ainda conforme a Brigada, tratam-se de três indivíduos de Santa Maria e um de Venâncio. Foi apreendido um revólver calibre .32, com dez munições intactas e recuperadas duas mochilas com 14 celulares e R$ 78 roubados.

As partes foram apresentadas na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Os maiores serão recolhidos a Penitenciária de Venâncio Aires e o menor apresentado ao Ministério Público.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Corpo estava próximo ao Rancho Bonanza

Trio armado rendeu as duas pessoas que estavam no veículo

Regiões mais afetadas são monitoradas pela RGE e pela RGE Sul