Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 28 de março de 2024

Quadrilha é presa após assalto a loja de celulares no Centro de Venâncio Aires

Quatro pessoas foram detidas após um assalto a um estabelecimento comercial por volta das 8h40 deste sábado, dia 1º, no Centro de Venâncio. De acordo com informações do comando da Brigada Militar, o crime ocorreu na loja de celulares Eletrosate.

Na ocasião um popular viu a ação criminosa e contatou com o policiamento, sendo orientado pela policial militar a fazer o acompanhamento do automóvel Prisma com o qual estavam fugindo. Mantendo a testemunha orientada pelo telefone foi despachada uma viatura para acompanhamento, sendo efetuada a prisão de três homens, de 45, 22 e 18 anos e a apreensão de um adolescente, de 13 anos, nas proximidades da RSC-453.

Ainda conforme a Brigada, tratam-se de três indivíduos de Santa Maria e um de Venâncio. Foi apreendido um revólver calibre .32, com dez munições intactas e recuperadas duas mochilas com 14 celulares e R$ 78 roubados.

As partes foram apresentadas na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Os maiores serão recolhidos a Penitenciária de Venâncio Aires e o menor apresentado ao Ministério Público.

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também