Giro do Vale / Destaque / Montenegro / Polícia

Quatro pessoas morrem em acidente na BR-386, em Montenegro

Dois carros incendiaram após a colisão

Foto: Divulgação / PRF

Uma colisão envolvendo três veículos deixou quatro mortos e quatro feridos, na tarde deste sábado, dia 15, no km 426 da BR 386, em Montenegro. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), após o acidente dois carros incendiaram. Uma equipe da PRF controla o fluxo de veículos no local.

A PRF informou que as vítimas fatais são um casal, uma criança e um bebê que estavam em um Peugeot 208 Sedan Passion, com placas de Sapucaia. No início teriam sido identificados dois corpos carbonizados no veículo com placas de Sapucaia do Sul. Depois mais um corpo foi encontrado no interior do veículo e na sequência foi encontrado o corpo de um bebê junto a uma cadeirinha que foi lançada para fora do carro e estava no mato ao lado da pista.

De acordo com os agentes rodoviários, o condutor de um dos veículos seguia no sentido interior-capital e invadiu a pista contrária. Os bombeiros já controlaram o fogo e a PRF aguarda a chegada da perícia. O trânsito está fluindo nos dois sentidos pela faixa do sentido interior-capital.

Foto: Divulgação / PRF

 

Giro do Vale

Veja mais imagens

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Comentários

  1. Anônimo disse:

    Milagre,não tem caminhão envolvido,que são “os culpados” sempre nos acidentes

Publicidade

Últimas Notícias

Ocorreu a colisão traseira entre dois caminhões, em Coxilha Velha, Triunfo

Segundo a ação, Maneco e Brito, durante a campanha às eleições de 2012, utilizaram as instalações de uma escola para favorecimento direto às suas candidaturas

Acidente aconteceu entre Fontoura Xavier e São José do Herval

Mais de 7 milhões de pessoas serão afetadas