Giro do Vale / Destaque / Montenegro / Polícia / Triunfo

Autor de chacina em Triunfo é preso em Montenegro

Ele estava escondido na casa de parentes

Foto: Reprodução / Facebook

Foi preso na tarde deste sábado, 12, o homem da 45 anos, o autor da morte de quatro pessoas da mesma família na localidade de Barreto, interior de Triunfo, na quarta-feira, dia 9. Ele estava escondido na casa de parentes na Rua Felipe Panitz, bairro São Paulo, em Montenegro.

Em depoimento ele confessou a autoria do crime e contou detalhes de como se deu o desfecho da chacina que vitimou mãe e três filhos, após uma briga de vizinhos.

A dona de casa Mirian Ribeiro Pereira, de 52 anos, e os filhos Valquíria, de 30; Valéria, de 28; e João Paulo Pereira Borges, de 21, foram mortos com golpes de faca. As mulheres foram assassinadas no pátio da casa. O rapaz enquanto tentava segurar a porta para impedir a entrada no homem. Um adolescente e duas crianças conseguiram escapar do ataque. O motivo seria uma briga entre os vizinhos.

Jornal Ibiá

Comentários

  1. Madalena disse:

    A população de Triunfo está chocada com esta chacina cometida por esta pessoa. Não é comum em nosso município a violência. Como uma pessoa se transformou derepente num monstro assassino. Será que tem psiquiatras que expliquem isto?

  2. Anônima disse:

    Cadeia é pouco esse esse psicopata… Meu Deus tamanha crueldade 😞

  3. Anônimo disse:

    Esse demônio merece morrer na cadeia e cada dia cortar só um pedaço no corpo dele pra ele sentir na própria pele .

Publicidade

Últimas Notícias

No Vale do Taquari a temperatura máxima pode chegar aos 32ºC

Brasil tem 132 casos suspeitos, mas número pode aumentar

Ministro Henrique Mandetta anunciou a modificação da data durante coletiva do governo de São Paulo

Operação da Draco contou com a apreensão de 11 buchas de cocaína, R$ 470 em dinheiro, celulares e uma balança de precisão