Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 18 de abril de 2024

Autor de chacina em Triunfo é preso em Montenegro

Foto: Reprodução / Facebook

Foi preso na tarde deste sábado, 12, o homem da 45 anos, o autor da morte de quatro pessoas da mesma família na localidade de Barreto, interior de Triunfo, na quarta-feira, dia 9. Ele estava escondido na casa de parentes na Rua Felipe Panitz, bairro São Paulo, em Montenegro.

Em depoimento ele confessou a autoria do crime e contou detalhes de como se deu o desfecho da chacina que vitimou mãe e três filhos, após uma briga de vizinhos.

A dona de casa Mirian Ribeiro Pereira, de 52 anos, e os filhos Valquíria, de 30; Valéria, de 28; e João Paulo Pereira Borges, de 21, foram mortos com golpes de faca. As mulheres foram assassinadas no pátio da casa. O rapaz enquanto tentava segurar a porta para impedir a entrada no homem. Um adolescente e duas crianças conseguiram escapar do ataque. O motivo seria uma briga entre os vizinhos.

Jornal Ibiá

Compartilhe:

Comentários

  • Madalena
    12 janeiro, 2019

    A população de Triunfo está chocada com esta chacina cometida por esta pessoa. Não é comum em nosso município a violência. Como uma pessoa se transformou derepente num monstro assassino. Será que tem psiquiatras que expliquem isto?

  • Anônima
    13 janeiro, 2019

    Cadeia é pouco esse esse psicopata… Meu Deus tamanha crueldade 😞

  • Anônimo
    13 janeiro, 2019

    Esse demônio merece morrer na cadeia e cada dia cortar só um pedaço no corpo dele pra ele sentir na própria pele .

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também