Giro do Vale

Giro do Vale

terça-feira, 23 de abril de 2024

Bem recebido pelo elenco, Montoya espera rápida adaptação ao Grêmio

Foto: Lucas Uebel / Grêmio

O argentino Walter Montoya foi apresentado como novo reforço do Grêmio antes do treinamento da tarde desta terça-feira no CT Luiz Carvalho. Após ter jogado pouco em suas passagens por Sevilla e Cruz Azul, o meio-campista elogiou o ambiente encontrado no Tricolor e mostrou confiança em se adaptar rapidamente ao novo clube.

“Quando cheguei eles (companheiros) rapidamente se aproximaram de mim, falaram um pouco em espanhol. Estou muito feliz de estar aqui. É um privilégio estar em uma grande equipe. Tentarei fazer o melhor e reencontrar aquele Montoya do Rosario”, afirmou o jogador, que ressaltou seu objetivo de ganhar títulos no Grêmio.

“Temos um objetivo de vencer títulos. O Grêmio tem uma grande equipe e que tem que buscar vencer sempre”, projetou.

Walter Montoya admitiu sua preferência por jogar pelo lado direito do meio-campo. Ele ainda destacou a qualidade do futebol brasileiro, mas mostrou confiança em se adaptar rapidamente ao novo país.

“O futebol brasileiro é um grande futebol. Não é fácil, é muito difícil, dinâmico e jogam bem aqui. Vou trabalhar para rapidamente me adaptar ao time e ao que me pede o corpo técnico para render em campo o que eu quero”, disse Montoya.

Ficha técnica:

Nome completo: Walter Iván Montoya

Nascimento: 21/07/1993

Naturalidade: Machagai (ARG)

Clubes: Rosario Central (ARG), Sevilla (ESP) e Cruz Azul (MEX).

 

Correio do Povo

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também