Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 28 de março de 2024

Brigada Militar prende quadrilha suspeita de roubos na área rural de Estrela

Foto: Brigada Militar / Divulgação

Quatro indivíduos foram presos pela Brigada Militar (BM) de Estrela às 4h desta segunda-feira, dia 7. Em patrulhamento no Bairro das Industrias, foi avistado o veiculo Ford Escort, placas IEX6970 de Estrela, que era ocupado por cinco indivíduos em atitude suspeita.

No momento em que a guarnição deu sinal sonoro de parada, o referido veiculo empreendeu em fuga. Durante a perseguição, foi jogado um objeto pela janela do veiculo, que entrou em um terreno baldio no final da rua Palmeiras das Missões.

O caroneiro desceu do carro e efetuou diversos disparos em direção a BM, que revidou. Na sequência o individuo fugiu, não sendo mais localizado. No automóvel ficaram o motorista e os três passageiros do banco de trás. Com eles foram localizados dois revólveres municiados, sendo uma munição deflagrada e outra não deflagrada.

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para exames e, na sequência, apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), ficando a disposição da Justiça. Conforme o policiamento, os presos são suspeitos de diversos roubos na área rural do município.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Comentários

  • isolde
    7 janeiro, 2019

    mostra as caras……nostem os rosto nos queremos direito dever quem são

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também