Giro do Vale

Giro do Vale

quarta-feira, 24 de abril de 2024

Dois são presos após perseguição e troca de tiros com a BM, em Venâncio Aires

Foto: Divulgação / BM

Dois indivíduos foram presos após perseguição e troca de tiros na tarde deste domingo, dia 27, no bairro Bela Vista, em Venâncio Aires.

A Brigada Militar foi informada sobre quatro suspeitos que estariam circulando armados a bordo de um veículo Fiat Cronos. Em consulta a placa – IYT 3160, verificado que o carro havia sido furtado pouco antes do meio dia, no município de Soledade. Os brigadianos de Venâncio, com auxílio de Mato Leitão, intensificaram o patrulhamento.

Por volta das 14h15min o policiamento deparou com os suspeitos na Rua Aurino Guterres de Carvalho. Ao tentar a abordagem, o condutor do veículo acelerou e fugiu, tendo os suspeitos efetuado disparos de arma de fogo contra a guarnição, que prontamente revidou.

Na fuga, o condutor do veículo furtado perdeu o controle e colidiu no muro de uma residência. O motorista fugiu correndo. No interior do veículo foram presos dois homens, de 29 e 22 anos, ambos com ficha criminal. As guarnições fizeram buscas, mas não foram encontradas armas, possivelmente dispensadas durante o acompanhamento ou levadas pelo criminoso que fugiu. Ninguém ficou ferido.

Os presos foram conduzidos à UPA e posteriormente à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Foi arbitrada fiança, mas como não pagaram, os suspeitos foram conduzidos ao Presídio Estadual de Venâncio Aires.

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também