Giro do Vale / Polícia / Venâncio Aires

Dois são presos após perseguição e troca de tiros com a BM, em Venâncio Aires

Outro criminoso conseguiu fugir a pé, e não foi mais localizado

Foto: Divulgação / BM

Dois indivíduos foram presos após perseguição e troca de tiros na tarde deste domingo, dia 27, no bairro Bela Vista, em Venâncio Aires.

A Brigada Militar foi informada sobre quatro suspeitos que estariam circulando armados a bordo de um veículo Fiat Cronos. Em consulta a placa – IYT 3160, verificado que o carro havia sido furtado pouco antes do meio dia, no município de Soledade. Os brigadianos de Venâncio, com auxílio de Mato Leitão, intensificaram o patrulhamento.

Por volta das 14h15min o policiamento deparou com os suspeitos na Rua Aurino Guterres de Carvalho. Ao tentar a abordagem, o condutor do veículo acelerou e fugiu, tendo os suspeitos efetuado disparos de arma de fogo contra a guarnição, que prontamente revidou.

Na fuga, o condutor do veículo furtado perdeu o controle e colidiu no muro de uma residência. O motorista fugiu correndo. No interior do veículo foram presos dois homens, de 29 e 22 anos, ambos com ficha criminal. As guarnições fizeram buscas, mas não foram encontradas armas, possivelmente dispensadas durante o acompanhamento ou levadas pelo criminoso que fugiu. Ninguém ficou ferido.

Os presos foram conduzidos à UPA e posteriormente à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Foi arbitrada fiança, mas como não pagaram, os suspeitos foram conduzidos ao Presídio Estadual de Venâncio Aires.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

A proposta será encaminhada à Assembleia Legislativa

Plano prevê cinco fases, e neste momento está sendo colocada em prática a Fase 3

Crime ocorreu em Soledade, e polícia acredita que possa ter relação com disputa pelo comando do tráfico de drogas na cidade

Colapso atinge hospitais das regiões de Lajeado, Santa Cruz do Sul e Cachoeira do Sul