Giro do Vale

Giro do Vale

sábado, 20 de abril de 2024

É de Estrela a Miss Rio Grande do Sul Be Emotion 2019

Foto: Band RS / Reprodução

A representante de Estrela, Bianca Scheren, de 20 anos, foi escolhida na tarde desta sexta-feira, dia 25, a Miss Rio Grande do Sul Be Emotion 2019. Ela, que era a atual vice-miss, disputou o título com a candidata de Farroupilha.

Agora, Bianca tem o desafio de representar o estado na etapa nacional do Miss Brasil Be Emotion, marcada para o mês de março. Coordenada por Marco Aurélio Hauschild Cardoso e Diogo Fagundes, Bianca participou pela primeira vez do concurso em 2018, quando alcançou o segundo lugar.

Ela estava confinada, junto com outras 12 candidatas finalistas, no Canoas Parque Hotel, em Canoas, desde o último domingo (20) até a final, nesta sexta, período em que passaram por diversas provas eliminatórias e aprendizados. Esta é a terceira vez que uma estrelense vence o concurso estadual. A última foi Juliana Wülfing, em 1992.

Conforme o secretário de Cultura e Turismo do município, Marcelo Braun, a conquista de Bianca é uma alegria para Estrela. “Torcemos muito para que ela chegasse lá. Fizemos isso ano passado também, quando ela ficou como vice”, diz.

Neste sábado, dia 26, às 10h30, será realizada uma carreata em homenagem à miss, passando pelas principais ruas do município. A saída será da Casa de Cultura, passando pelo Centro de Estrela.

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também