Giro do Vale

Giro do Vale

terça-feira, 23 de abril de 2024

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, em Teutônia

Um homem foi preso pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas por volta das 20h10 deste sábado, dia 26, no bairro Canabarro, em Teutônia.

A Brigada Militar (BM) tentou a abordagem de uma motocicleta ocupada por dois suspeitos, na Rua Salgado Filho. A dupla fugiu, tendo dispensado um material durante o trajeto. Os indivíduos foram abordados.

Foi verificado que o material dispensado era um revólver calibre .32 com seis munições intactas. Também foi apreendida a importância de R$ 1.467,00 em dinheiro. A guarnição foi até a residência do caroneiro da moto, de 22 anos de idade. No local foi apreendida uma pedra de crack (1,3g) e uma porção de cocaína (1g), uma balança de precisão e material para embalar a droga.

O veículo foi recolhido e a dupla levada para exames e depois apresentada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado. O caroneiro assumiu a propriedade de todo o material apreendido, sendo autuado em flagrante. O condutor da moto, de 25 anos, entrou como testemunha no caso.

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também