Giro do Vale / Polícia / Venâncio Aires

Jovem é preso por porte ilegal de arma de fogo no interior de Venâncio Aires

Flagrante ocorreu após denúncia de que indivíduos estariam armados e vendendo entorpecentes na localidade de Linha Travessa

Foto: Divulgação / BM

Um jovem foi preso pelo crime de porte ilegal de arma de fogo por volta das 22h de sábado, dia 26, no interior de Venâncio Aires.

Conforme a Brigada Militar, foi recebida uma denúncia que indivíduos estariam armados e vendendo entorpecentes na localidade de Linha Travessa. As guarnições foram até o local e flagraram um indivíduo em posse de uma arma de fogo.

No local foram apreendidos: um revólver calibre 38; duas munições intactas; uma balança de precisão; e cinco aparelhos celulares. Um homem de 25 anos foi conduzidos até a UPA e depois à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o auto de prisão em flagrante.

Foi estipulada fiança de R$ 5 mil, a qual não foi paga e o indivíduo conduzido ao sistema prisional. Um segundo homem que estava na residência entrou como testemunha no caso. 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Corpo de Jeferson de Lima Antoni, 17 anos, estava caído em via pública no bairro Planalto

O menor infrator foi localizado pelos policiais na praça de alimentação do Shopping Lajeado

O fogo teria iniciado após a explosão de um botijão de gás, na cobertura

Condutor de um Fox trafegava pela Avenida Benjamim Constant. Nas imediações da Unimed, bateu em um Onix estacionado e tombou