Giro do Vale / Anta Gorda / Destaque / Polícia

Polícia Civil prende acusado do desparecimento do gerente do Sicredi de Anta Gorda

Ele foi preso em um apartamento em Capão da Canoa

Foto: Reprodução

Na manhã desta quarta-feira, dia 23, foi deflagrada a Operação “Gerente AG” que visa a elucidação do desaparecimento de Jacir Potrich, gerente do banco Sicredi de Anta Gorda, fato ocorrido em 13 de novembro de 2018.

O desaparecimento se deu na localidade de linha Felizardo. A ação foi coordenada pelo delegado Guilherme Pacífico da Silva. Após dois meses de investigação a Polícia Civil indiciou um homem de 52 anos, com iniciais C.A.W.P., que não teve o nome revelado, pelo crime de homicídio qualificado, por motivo fútil e ocultação cadáver.

O acusado foi preso temporariamente nesta manhã em seu apartamento em Capão da Canoa por agentes da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa. O preso temporário está sendo encaminhado à Delegacia de Polícia de Anta Gorda e após será recolhido ao Presídio Estadual de Encantado.

Policiais civis, bombeiros, brigadianos e peritos criminais cumpriram dois mandados de busca e apreensão, sendo na residência e no local de trabalho do acusado, nos municípios de Anta Gorda e Arvorezinha.

As diligências visam a localização do corpo da vítima, eis que se apura também o crime de ocultação de cadáver. O preso estará temporariamente recolhido por trinta dias, tempo este destinado a conclusão do presente Inquérito Policial. Os órgãos de segurança envolvidos nesta operação darão entrevista coletiva ao final dos trabalhos.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Protesto que ocorre nesta terça-feira deve receber mais de 30 sindicatos

Além de quente, a tarde será de baixa umidade

Fogo atingiu área onde havia ocorrido o corte de mato e havia lenha depositada no local

Teste do bafômetro apontou positivo para o consumo de álcool