Giro do Vale / Anta Gorda / Destaque / Polícia

Polícia Civil prende acusado do desparecimento do gerente do Sicredi de Anta Gorda

Ele foi preso em um apartamento em Capão da Canoa

Foto: Reprodução

Na manhã desta quarta-feira, dia 23, foi deflagrada a Operação “Gerente AG” que visa a elucidação do desaparecimento de Jacir Potrich, gerente do banco Sicredi de Anta Gorda, fato ocorrido em 13 de novembro de 2018.

O desaparecimento se deu na localidade de linha Felizardo. A ação foi coordenada pelo delegado Guilherme Pacífico da Silva. Após dois meses de investigação a Polícia Civil indiciou um homem de 52 anos, com iniciais C.A.W.P., que não teve o nome revelado, pelo crime de homicídio qualificado, por motivo fútil e ocultação cadáver.

O acusado foi preso temporariamente nesta manhã em seu apartamento em Capão da Canoa por agentes da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa. O preso temporário está sendo encaminhado à Delegacia de Polícia de Anta Gorda e após será recolhido ao Presídio Estadual de Encantado.

Policiais civis, bombeiros, brigadianos e peritos criminais cumpriram dois mandados de busca e apreensão, sendo na residência e no local de trabalho do acusado, nos municípios de Anta Gorda e Arvorezinha.

As diligências visam a localização do corpo da vítima, eis que se apura também o crime de ocultação de cadáver. O preso estará temporariamente recolhido por trinta dias, tempo este destinado a conclusão do presente Inquérito Policial. Os órgãos de segurança envolvidos nesta operação darão entrevista coletiva ao final dos trabalhos.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

A proposta será encaminhada à Assembleia Legislativa

Plano prevê cinco fases, e neste momento está sendo colocada em prática a Fase 3

Crime ocorreu em Soledade, e polícia acredita que possa ter relação com disputa pelo comando do tráfico de drogas na cidade

Colapso atinge hospitais das regiões de Lajeado, Santa Cruz do Sul e Cachoeira do Sul