Giro do Vale / Destaque / Marques de Souza / Polícia

Quatro morrem em acidente na BR-386, em Marques de Souza

Quinta vítima está internada em estado grave na UTI do Hospital Bruno Born, de Lajeado

Foto: Divulgação / PRF

Um acidente de trânsito registrado por volta das 16h deste domingo, dia 13, resultou em quatro mortes. A colisão ocorreu no quilômetro 315 da BR-386, em Marques de Souza, próximo do acesso ao município de Progresso.

Conforme a PRF, uma S10, com placa de Santiago, rodou na pista e colidiu com a lateral na frente de uma carreta de Lajeado. Chovia no momento do acidente.

Quatro dos cinco ocupantes da S10 morreram. Três deles, Flávio Cristiano da Silva (37), morador de Cruz Alta, e os dois moradores de Santiago Silvestre Padilha de Farais (70) e Sandroni Silva de Farias (21), pai e filho, morreram no local do acidente. Os outros dois ocupantes da caminhonete, um homem de 29 anos e um mulher foram encaminhados para atendimento no Hospital Bruno Born.

A mulher, que ainda não teve a identidade confirmada, não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito ainda na noite de ontem. O corpo dela passa por necropsia no DML de Lajeado. Já Alisson Luis Fagundes (29), morador de São Vicente do Sul, está internado na UTI da casa de saúde. Seu estado é considerado grave.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Chuva isolada pode atingir alguns pontos do Estado

O documento chegou nesta terça-feira, dia 16, ao TJ e aguarda decisão.

Plano foi visto como uma “cortina de fumaça”

Períodos de nebulosidade podem ocorrer durante o dia