Giro do Vale / Destaque / Polícia / Triunfo

Quatro pessoas da mesma família são mortas a golpes de facão, em Triunfo

Chacina ocorreu na localidade de Barreto, após uma briga de vizinhos

Foto: Reprodução / Facebook

Quatro pessoas da mesma família foram mortas por volta das 11h40min desta quarta-feira, dia 9, na localidade de Barreto, em Triunfo. De acordo com a Polícia Civil, houve uma briga entre vizinhos. Os motivos da discussão ainda não foram esclarecidos.

Conforme o delegado Lúcio Melo, que comandará as investigações, o responsável pelas mortes invadiu a residência com um facão e assassinou uma mulher e os três filhos dela, todos maiores de idade, ao contrário da informação inicial de que haveriam crianças entre as vítimas

— Esse homem mora em frente a casa onde ocorreu o crime. Após a discussão, pegou o facão e invadiu a residência matando as quatro pessoas. Aguardamos a perícia para identificar as vítimas e esclarecer mais detalhes.

Segundo a Brigada Militar, o criminoso tem antecedentes por ameaça e atentado violento ao pudor. Ele teria fugido do local em um veículo Palio branco. A BM faz buscas na região.

O local foi isolado para os trabalhos da perícia.

Depoimentos colhidos no local pela polícia indicam que as discussões entre os moradores das duas casas eram frequentes. Muitas delas, segundo o delegado, causadas por questões como som alto, entre outros motivos.

 

GaúchaZH

Comentários

  1. Claudia disse:

    Que tamanha violência. O ser humano perdeu totalmente a razão. Age por impulso, movidos pelo ódio e pela falta de controle emocional. Não existem consequências… Como se a vida nao valesse nada.

Publicidade

Últimas Notícias

Segundo a vítima,as agressões já vinham acontecendo há mais dias

Novos cadastros podem ser realizados até as 23h59min pelo site ou aplicativo da Caixa

Proposta de Emenda Constitucional, que já havia passado pelo Senado, foi aprovada em dois turnos e promulgada pelo Congresso Nacional

No Vale do Taquari faz mínima de 7ºC e a máxima não deve passar dos 12ºC