Giro do Vale / Destaque / Polícia / Triunfo

Quatro pessoas da mesma família são mortas a golpes de facão, em Triunfo

Chacina ocorreu na localidade de Barreto, após uma briga de vizinhos

Foto: Reprodução / Facebook

Quatro pessoas da mesma família foram mortas por volta das 11h40min desta quarta-feira, dia 9, na localidade de Barreto, em Triunfo. De acordo com a Polícia Civil, houve uma briga entre vizinhos. Os motivos da discussão ainda não foram esclarecidos.

Conforme o delegado Lúcio Melo, que comandará as investigações, o responsável pelas mortes invadiu a residência com um facão e assassinou uma mulher e os três filhos dela, todos maiores de idade, ao contrário da informação inicial de que haveriam crianças entre as vítimas

— Esse homem mora em frente a casa onde ocorreu o crime. Após a discussão, pegou o facão e invadiu a residência matando as quatro pessoas. Aguardamos a perícia para identificar as vítimas e esclarecer mais detalhes.

Segundo a Brigada Militar, o criminoso tem antecedentes por ameaça e atentado violento ao pudor. Ele teria fugido do local em um veículo Palio branco. A BM faz buscas na região.

O local foi isolado para os trabalhos da perícia.

Depoimentos colhidos no local pela polícia indicam que as discussões entre os moradores das duas casas eram frequentes. Muitas delas, segundo o delegado, causadas por questões como som alto, entre outros motivos.

 

GaúchaZH

Comentários

  1. Claudia disse:

    Que tamanha violência. O ser humano perdeu totalmente a razão. Age por impulso, movidos pelo ódio e pela falta de controle emocional. Não existem consequências… Como se a vida nao valesse nada.

Publicidade

Últimas Notícias

O homem que montava o cavalo ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital de Estrela

Rui Schmidt, 76 anos, conduzia o Monza, na localidade de São José, quando colidiu frontalmente contra um caminhão

Mulher foi capturada pela Brigada Militar quando estava na rodoviária do município

O vento se intensifica no fim da tarde e à noite, especialmente na região Oeste