Giro do Vale / Destaque / Encantado / Polícia

Quatro são detidos e carro clonado é recuperado na ERS-130 em Arroio do Meio

Três maiores e um menor de idade estavam com o carro que havia sido roubado/furtado em Porto Alegre no dia 16 de janeiro

Foto: Divulgação

Quatro indivíduos foram detidos com um veículo roubado/furtado por volta das 4h desta segunda-feira, dia 21, na ERS-130 em Encantado. Conforme o registro policial, o Pelotão Rodoviário da Brigada Militar de Encantado seguia pela rodovia, quando ao se aproximar da Praça de Pedágio, na localidade de Palmas, avistou o carro suspeito, no sentido contrário.

O policiamento realizou a abordagem no km 93. Verificado que o automóvel Gol, prata, modelo 2014 estava com placas clonadas, tendo sido roubado em Porto Alegre, no dia 16 de janeiro. Os três homens e um adolescente foram encaminhados para exames e depois apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para o auto de prisão em flagrante por receptação.

O menor, de 15 anos, morador Guaporé, seria entregue a um responsável. Aos maiores, um colombiano de 34 anos, morador de Canoas, outro de 32 anos residente em Porto Alegre – foragido da justiça – e um de 19 anos, residente em Serafina Corrêa, foi estipulada fiança de R$ 2 mil. Até o início da manhã não havia confirmação de pagamento dos valores. Caso contrário seriam recolhidos ao sistema prisional.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Menor, quando percebeu a aproximação da viatura, dispensou o objeto próximo a uma árvore

Por por 50 votos a 12, texto que modifica os artigos 102 e 105 da Constituição foi aprovado

Nenhuma aposta acertou as seis dezenas sorteadas no concurso desta quarta-feira

O cenário, típico de verão, deve antecipar algumas nuvens localizadas de chuva ainda a noite