Giro do Vale / Destaque / Encantado / Polícia

Quatro são detidos e carro clonado é recuperado na ERS-130 em Arroio do Meio

Três maiores e um menor de idade estavam com o carro que havia sido roubado/furtado em Porto Alegre no dia 16 de janeiro

Foto: Divulgação

Quatro indivíduos foram detidos com um veículo roubado/furtado por volta das 4h desta segunda-feira, dia 21, na ERS-130 em Encantado. Conforme o registro policial, o Pelotão Rodoviário da Brigada Militar de Encantado seguia pela rodovia, quando ao se aproximar da Praça de Pedágio, na localidade de Palmas, avistou o carro suspeito, no sentido contrário.

O policiamento realizou a abordagem no km 93. Verificado que o automóvel Gol, prata, modelo 2014 estava com placas clonadas, tendo sido roubado em Porto Alegre, no dia 16 de janeiro. Os três homens e um adolescente foram encaminhados para exames e depois apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para o auto de prisão em flagrante por receptação.

O menor, de 15 anos, morador Guaporé, seria entregue a um responsável. Aos maiores, um colombiano de 34 anos, morador de Canoas, outro de 32 anos residente em Porto Alegre – foragido da justiça – e um de 19 anos, residente em Serafina Corrêa, foi estipulada fiança de R$ 2 mil. Até o início da manhã não havia confirmação de pagamento dos valores. Caso contrário seriam recolhidos ao sistema prisional.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Craque da Argentina teve uma parada respiratória e não resistiu

Jornalista foi âncora de telejornais da Rede Globo, como o Globo Esporte. No ano passado, sofreu um infarto

Resultados preliminares foram obtidos com voluntários 42 dias após a aplicação da primeira dose

Força Tática da Brigada Militar e Polícia Civil cumpriram mandado de busca e apreensão