Giro do Vale

Giro do Vale

quarta-feira, 24 de abril de 2024

Sem Viatri, Peñarol deseja contratar Jonatan Alvez

Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação

Sem conseguir renovar com Lucas Viatri, o Peñarol deve iniciar nesta semana uma tentativa para contratar o centroavante Jonatan Alvez, de 30 anos. O centroavante argentino pediu valores considerados exorbitantes e a direção do clube uruguaio pode optar por focar seus investimentos no atacante que atua por empréstimo no Colorado até junho deste ano. A informação foi revelada pelo jornal Ovación nesta quarta-feira, dia 2.

Jonatan Alvez disputou 16 partidas com a camisa alvirrubra desde que foi apresentado 16 de julho. Ele marcou quatro gols e recebeu sete cartões amarelos. O jogador pertence ao Junior Barranquilla e o clube deseja manter o atleta emprestado. Por isso, se não acertar um novo vínculo, neste momento, Alvez não deverá retornar a Colômbia em julho.

Além de Alvez, o técnico Odair Hellmann tem confirmado no grupo para 2019, até o momento, os atacantes William Pottker, Nico López, o jovem Brenner e Paolo Guerrero, que cumpre suspensão por doping até abril. Nos últimos dias de dezembro, o Colorado anunciou Guilherme Parede, destaque do Coritiba na Série B, e Neilton, do Vitória.

O Inter se reapresenta na quinta-feira, às 16h. O técnico Odair Helmmann terá 17 dias de preparação em Porto Alegre antes da estreia em 2019, marcada para o dia 20 de janeiro, contra o São Luiz, em Ijuí, pelo Gauchão. A estreia no Beira-Rio será contra o Pelotas, no dia 23.

 

Correio do Povo

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também