Giro do Vale / Esporte / Inter

Sem Viatri, Peñarol deseja contratar Jonatan Alvez

Clube pode optar por contratar uruguaio de 30 anos para substituir argentino, que pediu valores altos pela renovação

Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação

Sem conseguir renovar com Lucas Viatri, o Peñarol deve iniciar nesta semana uma tentativa para contratar o centroavante Jonatan Alvez, de 30 anos. O centroavante argentino pediu valores considerados exorbitantes e a direção do clube uruguaio pode optar por focar seus investimentos no atacante que atua por empréstimo no Colorado até junho deste ano. A informação foi revelada pelo jornal Ovación nesta quarta-feira, dia 2.

Jonatan Alvez disputou 16 partidas com a camisa alvirrubra desde que foi apresentado 16 de julho. Ele marcou quatro gols e recebeu sete cartões amarelos. O jogador pertence ao Junior Barranquilla e o clube deseja manter o atleta emprestado. Por isso, se não acertar um novo vínculo, neste momento, Alvez não deverá retornar a Colômbia em julho.

Além de Alvez, o técnico Odair Hellmann tem confirmado no grupo para 2019, até o momento, os atacantes William Pottker, Nico López, o jovem Brenner e Paolo Guerrero, que cumpre suspensão por doping até abril. Nos últimos dias de dezembro, o Colorado anunciou Guilherme Parede, destaque do Coritiba na Série B, e Neilton, do Vitória.

O Inter se reapresenta na quinta-feira, às 16h. O técnico Odair Helmmann terá 17 dias de preparação em Porto Alegre antes da estreia em 2019, marcada para o dia 20 de janeiro, contra o São Luiz, em Ijuí, pelo Gauchão. A estreia no Beira-Rio será contra o Pelotas, no dia 23.

 

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Foi apreendida uma porção de maconha, uma balança de precisão, além de um revólver calibre 38

Em menos de um mês, o britador do município foi duas vezes danificado, prejudicando os trabalhos

Colisão lateral envolveu veículo de Lajeado e um caminhão de Passo Fundo