Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Unidades de saúde de Bom Retiro voltam a atender em horário normal dia 1º de fevereiro

Foto: Fernando Dias / AI Prefeitura / Divulgação

A Administração Municipal de Bom Retiro do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa à população que o Turno Único nas Unidades de Saúde e Secretaria encerra no dia 31 de janeiro.

A partir de 1° de fevereiro, as Unidades Básicas de Saúde do Centro e do bairro São Francisco atenderão a população de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h e das 13h às 16h30. A Secretaria de Saúde terá atendimento ao público das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

No interior, os atendimentos médicos permanecem iguais. Nas segundas a tarde e quartas pela manhã no Faxinal, e às terças-feiras a tarde no Pinhal.

Em 22 de outubro de 2018 iniciou o regime de trabalho em turno único em várias secretarias municipais de Bom Retiro do Sul. A pasta da Saúde não estava entre elas, mas passou a atender em turno reduzido no dia 1º de dezembro. A previsão era de que a medida na Saúde se estendesse até dia 15 de fevereiro, mas no início do mês já voltará a normalidade.

Na época, a administração municipal justificou que se fazia necessário o atendimento em horário reduzido, para que houvesse uma redução nas despesas administrativas.

As demais secretarias seguirão trabalhando com horário reduzido. O turno vai das 7h às 13h. Não estão dentro desse regime as escolas e creches e serviços de urgência e emergência.

Repartições que seguem com turno único:

– Secretaria da Fazenda
– Secretaria de Educação e Cultura
– Secretaria de Administração e Planejamento
– Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer
– Contabilidade, Tesouraria e Controle Interno
– Fiscalização e Jurídico
– Gabinete do Prefeito
– Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente
– Secretaria de Obras, Viação, Urbanismo e Trânsito
– Secretaria de Indústria e Comércio
– Setores de Compras e Empenho
– Central do Cidadão
– Secretaria de Habitação e Assistência Social

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também