Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Criminosos sequestram pessoa no Bairro Planalto, em Lajeado

Foto: Divulgação

Uma pessoa foi sequestrada por uma quadrilha no Bairro Planalto, em Lajeado. Por volta das 17h da última terça-feira, dia 19, ao menos quatro criminosos invadiram uma oficina na rua Oscar Pedro Scherer e levaram uma pessoa como refém. Houve troca de tiros.

Neste mesmo local, ocorreu uma tentativa de homicídio durante a tarde da segunda-feira, dia 18. Instantes depois a caminhonete Sportage usada na fuga pelos sequestradores foi encontrada incendiada na localidade de Picada Scherer, próximo da entrada de Forquetinha.

Conforme informações colhidas na manhã desta quarta-feira, dia 20, com o policiamento, a quadrilha segue com a vítima e a Brigada Militar segue apurando o caso. Ainda segundo a BM, o caso também está relacionado com a morte de um menor no último sábado, dia 16, no mesmo bairro.

Relembre os casos

Por volta das 15h30 da segunda-feira, dia 18, Tiago Vargas Neitzke, de 28 anos, foi vitima de uma tentativa de homicídio no Bairro Planalto. Ele foi encontrado pelo policiamento sentado em um sofá, apresentando disparos de arma de fogo na mão, braço, abdômen e membros inferiores. Até a tarde desta segunda-feira o homem estava internado na UTI do Hospital Bruno Born. De acordo com a Brigada Militar, dois ocupantes desceram de um automóvel GM/Onix e acessaram a oficina disparando na direção da vítima. O Onix foi encontrado, abandonado, momentos depois, no bairro Moinhos.

Na noite de sábado, dia 16, um adolescente foi encontrado morto, no mesmo bairro. Os Policiais foram até a rua Oscar Pedro Scherer e localizaram o corpo de Jeferson de Lima Antoni (17), caído na rua, nas imediações da Igreja Católica do bairro, o qual apresentava, pelo menos, um ferimento na cabeça, ocasionado por disparo de arma de fogo.

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também