Giro do Vale / Arroio do Meio / Polícia

Ação conjunta prende suspeito de execução em Arroio do Meio

Polícia não descarta a possibilidade de latrocínio

Uma ação conjunta da Polícia Civil e Brigada Militar resultou na prisão do principal suspeito da morte de Derli Fernandes (48), ocorrida madrugada da última segunda-feira, dia 28, no bairro São José, em Arroio do Meio.

Na ocasião, a vítima foi atingida com um pelo menos um disparo de arma de fogo na cabeça. O homem chegou a ser levado para atendimento hospitalar, mas não resistiu. O fato se passou na rua Emílio Francisco Kaufmann, próximo da esquina com a rua Marechal Floriano Peixoto.

A pedido da Polícia Civil local, que tem a frente o delegado Juliano Stobbe, foi decretada pelo judiciário a prisão temporária de um indivíduo de 21 anos. O homem foi preso no final da tarde da última quinta-feira, dia 31, quando estava a bordo de um automóvel Golf, cor prata, na rua Visconde do Rio Branco, no Centro da cidade. Tendo em vista ser um crime considerado hediondo, a prisão tem duração de 30 dias. Durante esse prazo será finalizado o inquérito.

A Polícia ainda não tem 100% de certeza quanto a motivação do crime, mas não se descarta a possibilidade de latrocínio. O suspeito foi recolhido ao Presídio do bairro Bela Vista, em Arroio do Meio.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Corpo de Jeferson de Lima Antoni, 17 anos, estava caído em via pública no bairro Planalto

O menor infrator foi localizado pelos policiais na praça de alimentação do Shopping Lajeado

O fogo teria iniciado após a explosão de um botijão de gás, na cobertura

Condutor de um Fox trafegava pela Avenida Benjamim Constant. Nas imediações da Unimed, bateu em um Onix estacionado e tombou