Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 28 de março de 2024

Ação conjunta prende suspeito de execução em Arroio do Meio

Uma ação conjunta da Polícia Civil e Brigada Militar resultou na prisão do principal suspeito da morte de Derli Fernandes (48), ocorrida madrugada da última segunda-feira, dia 28, no bairro São José, em Arroio do Meio.

Na ocasião, a vítima foi atingida com um pelo menos um disparo de arma de fogo na cabeça. O homem chegou a ser levado para atendimento hospitalar, mas não resistiu. O fato se passou na rua Emílio Francisco Kaufmann, próximo da esquina com a rua Marechal Floriano Peixoto.

A pedido da Polícia Civil local, que tem a frente o delegado Juliano Stobbe, foi decretada pelo judiciário a prisão temporária de um indivíduo de 21 anos. O homem foi preso no final da tarde da última quinta-feira, dia 31, quando estava a bordo de um automóvel Golf, cor prata, na rua Visconde do Rio Branco, no Centro da cidade. Tendo em vista ser um crime considerado hediondo, a prisão tem duração de 30 dias. Durante esse prazo será finalizado o inquérito.

A Polícia ainda não tem 100% de certeza quanto a motivação do crime, mas não se descarta a possibilidade de latrocínio. O suspeito foi recolhido ao Presídio do bairro Bela Vista, em Arroio do Meio.

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também